1 2 3 4

30 de março de 2015

João Disse Eu Te Amo - Risqué

Boa tarde minhas lindas.
como vocês estão.
Mas uma semana se inicia e hoje venho mostrar a vocês um lindinho da nova coleção da Risqué:
João Disse eu te Amo
Essa coleção tem dado o que falar né meninas pelo o nome da Coleção ser Homens que Amamos e o nome dos esmaltes.
Mas histórias a parte achei esse esmalte lindo.
Ele tem uma cor que ainda não decifrei se é roxo escuro ou vinho..
Ele e um pouco com escuro nas unhas ( minha câmera não captou a real cor dele).
Meninas a qualidade desse esmalte é ótima!
Foram 2 camadas cobriu muito bem sem contar que secou bem rápido.
O pincel é aquele Flat que é ótimo para esmaltar.
Nem preciso falar que amei esse divo né.
To amando ele nas unhas to até com pena de tirar.
Meninas ta rolando sorteio aqui no blog
não esqueçam de participar.
Não esqueçam de Clicar no Quadrado verde escrito: QUERO PARTICIPAR.
sorteiefb.com.br/tab/promocao/440592
Beijo minhas lindas!



25 comentários:

  1. Amo esse tom!
    Os nomes que a risque inventa são de mais!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei o esmalte bem bonito.
    Queria que tivesse um com o nome do meu namorado (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  3. Gostei da cor

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Linda essa cor, adorei ver ele nas suas unhas amiga.
    Já quero esse lindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Eu achei linda essa cor!! Ficou lindo em você!
    O que a Risqué errou nos nomes acertou nas cores, não é? Pelo menons isso! Não curti muito os nomes não... rs

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  6. O nome desse esmalte é o melhor de todos !! Hhehehehe.

    Sem contar que a cor é maravilhosa né Fran ? Amei ele nas tuas unhas.

    Tô doida pra comprar um pra mim, e já tenho encomenda de uma amiga que me pediu pra comprar pra ela também quando encontrar :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran, esse esmalte está lindão. A qualidade da Risqué melhorou muito mesmo. Adorei sua esmaltação ficou show. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Linda cor. Não comprei nenhum desta coleção ainda.

    beijo

    ResponderExcluir
  9. gostei da cor, essa coleção esta bacana né!

    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  10. olá linda, adorei a cor !! cores escuras me chamam super mais atenção rsrs bjoos gata!
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  11. Lindas unhas, gostei e está dificil de achar estas coleções novas.
    Adorei
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Linda a cor desse esmalte, combinou muito com seu tom de pele...
    Ainda não entendi o por quê dessa polêmica em relação aos nomes dos esmaltes.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  14. Fran, esse foi o único dessa coleção que eu gostei, mas também ainda não sei se traria para casa uaahuahuauh.
    Curti ele nas suas unhas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Amei a cor... Não comprei nenhum esmalte da coleção, mas acho que esse é um dos mais bonitos!
    Sua esmaltação ficou perfeita, parabéns!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  16. Amei , que cor linda, estou apaixonada
    Ainda não achei essa nova coleção por aqui
    Beijos fica com Deus, sucesso !!....
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Bem legal a cor, ficou ótimo.
    Estou louca para achar os esmaltes, mas por aqui ainda não veio.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir
  18. O esmalte é realmente, acho que é o mais bonito da coleção. Os nomes eu acho de gosto meio duvidoso, mas só isso mesmo. A polémica em torno da coleção acho meio exagerada.

    Amei seu blog!
    Obrigada, pela visita ;)
    Bjss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Oi... eu não dei muito ibope aos comentários.. achei lindas as cores da coleção e esse q vc escolheu é o meu preferido... ficou lindo nas suas unhas!
    bjs

    tudopapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu estou doida por essa coleção, esse é um dos que mais gostei, lindão em suas unhas.

    Beijos

    Blog Katia Spironelli

    ResponderExcluir
  22. Essa coleção está um arraso total.

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.