Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

30 de abril de 2015

Aventura na Selva - Impala

Bom dia minhas lindas tudo bem com vocês?
Eu confesso que só hoje pude ficar mas tranquila.
Semana foi corrida demais.
Bem chega de papo e vamos ao esmalte de hoje.
O escolhido foi o Aventura na Selva - Impala
Gente posso falar?
Que azul é esse.
Sério fiquei encantada com ele.
No vidro não achei grandes coisas mas quando coloquei nas unhas amei.
Pensei logo nele com algo carimbado com a cor branca.
Fica lindo.
Ele é um azul lindo demais.
Para esse resultado dei 2 camadas e não fiz uso de TC.
O pincel é aquele Flat que facilita muito na esmaltação.
Gostei tanto que tirei muitas fotos dele.
E ai meninas ja usaram esse lindo?
O que acharam desse pincel?
Beijos

18 comentários:

  1. Eu tenho um desse é tão lindo.
    Ficou perfeito em você amei <3

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, que unhas lindas, amei a cor, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiii Fran... semana passada comprei esse lindo ! Pelo menos eu acho que comprei. Agora fiquei na dúvida uahuahua... mas acho que comprei sim.

    Ele é lindooo ! Amei nas tuas unhas :)

    Beijo amôura !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Fran... ele é lindo e ficou incrível nas suas unhas!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  5. Meu último poste tem esmaltada com ele também...vai lá!!
    Lindas suas unhas!
    bjs..

    Instagram: @tudopapodemulher
    Blog: tudopapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas unhas e lindo azul.
    Tb estou numa vibe de nudes e marrons.
    Ótima 3ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. OI! Amo esmalte azul, este ficou lindo nas suas unhas.

    beijo

    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  8. Impala também arrasa nas cores, ficou showwwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. UAAAAAAAAAAAU
    Que lindo, minha nossa.
    Fiquei apaixonadíssimaaaa!

    Beijão! Esse mês de maio tem especial de aniversário do blog!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie, Fran!

    Achei super divo esse azul!
    O meu tá aqui esperando pra ser usado! ahaha

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse tom de azul, ficou lindão em você Fran. Eu tenho ele tbm. Deu vontade de usar. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. 0=) OMG que azul divo esse! Mas o nome me remete a um verde.
    Super azul eu chamaria, kkk ou então azul maravilha, mas deixa quieto o nome né, ele é tão lindo!

    Beijo
    http://katiaspironelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.