1 2 3 4

28 de abril de 2015

Desencalhando o Esmalte: Verde Militar ( Impala)

Bom dia meninas.
Como vocês estão?
Meninas tenho um projeto para ao blog que aos poucos vou tentando por em prática.
Um deles e de pelo menos uma vez por semana ter o post do desencalhando o esmalte.
Tenho tantos esmaltinhos lindos que nunca foram usados que quero mostrar a vocês.
O escolhido de hoje é o Verde Militar ( Impala)
Ele faz parte da coleção SPFW da Impala lançada em 2011
Ele é um esmalte com o tom de verde militar.
Lembro que essa cor foi febre.
Várias marcas lançaram um esmalte com esse tom de cor.
Para ter esse resultado dei 2 camadas.
Não fiz uso de Tc meninas.
Outra coisa que vale comentar e que como podem ver no vidrinho ele está meio decantado.
Mas o esmalte está em perfeito estado gente.
O que dizer desse lindo?
Simplesmente amo esse tom de cor.
Tenho vários de marcas diferentes.
Acho uma cor bem linda.
Fiz várias fotos.
E vocês meninas o que acharam?
Gostaram do desencalhando de hoje?
Concordam de verem mas esmaltinhos antigos por aqui?
Beijos

22 comentários:

  1. Oi flor, unhas lindas, ame a cor, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de cor decanta mesmo... eu acho esse esmalte lindo demais, e ficou show em você Fran :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor Fran e por incrível que pareça, estou com unhas militar hoje!

    Passa lá?
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo e saber que um impala ficou lindo assim com 2 camada é ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse verde, gostei da ideia de desencalhar e trazer para vermos essas belezuras... Nossa ele decantou muito mesmo, hein Fran?

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um verde parecido com esse, porém
    da marca colorama.
    Essa coleção tá linda viu.
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    Meu Canal

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito do tom, acho ótimo ver esmaltes mais antigos, tenho o mesmo problema, e procuro fazer desafios para desencalhar, ou usar para depois doar, mas é difícil não se deixar seduzir pelos mais novos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha esse verde!
    ele é muito lindo.
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ele é meu esmalte favorito, vou comprar mais!

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  10. Bem bonito esse verde militar, adorei que vc desencalhou ele amiga.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  11. Acho que tenho ele... dá até vontade de usar.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  12. Fran, que unhas impecáveis que você tem! Essa cor ficou demais nelas, achei muito elegante!

    Beijão!!!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  13. Eu desencalhava os esmaltes por desafios, mas cansei deles e agora quero ver usar o tanto que tenho por aqui!!! Eu lembro da época que essa coleção foi lançada, comprei apenas o na mira 3D

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Esta cor é linda um verde discreto
    Belas unhas
    Ótima 3ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Esse verde é mesmo super bonito , eu achei q tivesse ele mas não tenho não!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  16. Dessa coleção, só tenho o azul aviador, o na mira e o metal glam, meu preferido!
    Esse verde ficou lindo nas suas mãos.

    beijo!

    mostrandoasgarras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Esse verde é lindo demais. Ficou lindo em você, Fran!
    Também tenho váários encalhadinhos huahuahua.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Adorei a cor. Bem diferente, mas linda!
    Beijos e beijos^.^
    Adorei o blog, Seguindo!!!
    http://thathabulle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto bastante desta cor. Eu adorei a coleção toda, principalmente o Na Mira 3d. beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Francine, bonita a cor, não sei se eu usaria mas está super em alta esse verde militar rs.
    Um beijo lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  21. A cor é linda mesmo Fran, tbm gosto muito de verde militar. Adorei suas fotos e a esmaltação perfeita. Ótima ideia de desencalhar, tenho vários pra usar tbm. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Essa color militar muito lindo! cores da moda.

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.