1 2 3 4

20 de abril de 2015

Esculacho - Preta Gil


 Bom dia Lindas.
Como foi o fds de vocês?
O meu foi maior correria, tinha um aniversário em um sítio para ir ontem e estava com as unhas peladas.
Passando pelas perfumarias da minha cidade em uma delas vi que agora está vendendo os esmaltes da Preta Gil ( Séculos depois que todo mundo já usou) não perdi tempo e comprei uns lindinhos.
Eu precisava de um esmalte que secasse rápido.
Escolhi o Esculacho
 Ele é um esmalte com efeito Cromado que seca na velocidade da Luz gente.
Meninas dei apenas 1 camada desse lindo.
Sim meninas vocês não leram 1 camada dele e 1 do Tc da Ki Cor.
 Eu adorei a qualidade da marca meninas.
Cobri muito bem com 1 camada.
Secou super rápido
Pincel Flat.
To in Love com a marca.

E ai meninas algumas de vocês já usou o esmalte da marca?
O que acharam?
Desculpe a qualidade das fotos e que tirei correndo ai ja viu né.
Meninas não esqueçam do sorteio que está rolando aqui no blog!

- Curtir a página do Blog no Facebook (Clique Aqui)
- Seguir o Blog http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
- Seguir o Instagram do Blog @franmonteiro17
- Compartilhar a foto em MODO PÚBLICO em umas das redes sociais (Facebook ou Instagram)
O Sorteio será realizado no dia 27/04/15 pelo o aplicativo Sorteie.me no Facebook.
Não esqueçam de Clicar no Quadrado verde escrito: QUERO PARTICIPAR.
sorteiefb.com.br/tab/promocao/440592
Divulgarei o resultado aqui no blog e nas redes sociais do Blog.
E ai minhas lindas se bora participar?
Conto com vocês.
Beijo

18 comentários:

  1. Estou com a Anna, não usei nenhum até o momento!!! Adorei o tom!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Os esmaltes Preta Gil são um luxo, esse ai é lindão (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse esmalte amiga, adoro os esmaltes da Preta Gil.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei esmaltes da Preta , aqui onde moro não vende hahahaha
    O Esculacho é muito lindo mesmo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Eu amei a qualidade dos Preta Gil, durou muito nas minhas unhas, adorei.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. linda cor! gosto de metálicos!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu também usei pela primeira vez somente há umas semanas atrás.
    Essa cor é linda, ficou ótima em você.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  9. Os esmaltes da marca são otimoso e dá pra carimbar tambem, uso o "trio eletrico" da marca pra carimbar e é otimo.
    Linda suas unhas com esse tambem.
    Obrigada pela visita.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Lindo demais esse esmaltinho, adoro a qualidade dos esmaltes da marca.

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  11. Oi Fran,
    Não era só você que ainda não tinha usado os esmaltes Preta Gil não, eu também ainda nem vi de perto. Aliás até vi, mas por aqui ainda não chegou na versão 3 free, então passo longe kkkkk.
    Esse rosinha ficou uma graça nas suas unhonas lindas, uma graciosidade.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  12. Fran, não achei tão cromado não uhahuahua. Mas achei bem fofo nas suas unhas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Oi Francine, eu ainda não usei os esmaltes da Preta Gil rs. A cor desse é muito bonita, ficou lindo =)
    Ah, vi que você é de Rio Bonito, meu cunhado mora ai e de vez em quando vou ai rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram


    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindão nas suas unhas Fran, eu não curto muito esse tom de rosa e cintilante nas minhas unhas. Já usei algumas cores da Preta Gil e tbm adorei. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindo! Ganhei um esses dias! Doida pra usar
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  16. Ah Fran eu ainda não usei, kkkk e mesmo tendo seculos aqui ainda nada dele chegar, kkk.
    Achei a cor linda e combinou muito com suas unhas.
    Obrigada pela visita.
    Beijos

    http://katiaspironelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro esmalte assim porque não precisa ficar passando cintilante, e eu só gosto esmalte com cintilante.

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.