Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

18 de abril de 2015

Léo Mandou Flores (Risqué) + Snow (Francine Monteiro)

 Bom dia Flores.
Sabadão e venho mostrar uma combinação que achei mega fofa.
Léo Mandou Flores (Risqué) + Snow (Francine Monteiro)
 O Léo Mandou Flores é um esmalte que faz parte da nova coleção da Risqué (ainda irei fazer um post só com ele).
 O Snow e mas uma de minhas misturinhas.
É um glitter branco com vários formatos e de base transparente que da pra usar sobre qualquer esmalte.
 Para essa combinação dei 2 camadas do Léo Mandou Flores e 1 camada do Snow.
Eu gostei bastante meninas.
Foi uma unha rápida de fazer sabe e fica bonitinho.
Nessa foto dei uma desfocada para ver melhor o efeito do glitter.
E ai meninas gostaram da combinação?
Meninas não esqueçam do sorteio que está rolando aqui no blog!

- Curtir a página do Blog no Facebook (Clique Aqui)
- Seguir o Blog http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
- Seguir o Instagram do Blog @franmonteiro17
- Compartilhar a foto em MODO PÚBLICO em umas das redes sociais (Facebook ou Instagram)
O Sorteio será realizado no dia 27/04/15 pelo o aplicativo Sorteie.me no Facebook.
Não esqueçam de Clicar no Quadrado verde escrito: QUERO PARTICIPAR.
sorteiefb.com.br/tab/promocao/440592
Divulgarei o resultado aqui no blog e nas redes sociais do Blog.
E ai minhas lindas se bora participar?
Conto com vocês.
Beijo

14 comentários:

  1. Que rosa maravilhoso é esse ein ! Ameeei, adorei a combinação *-*
    Beijão

    Conheci seu blog hoje, estou adorando ele, te desejo muito sucesso <3 Já estou seguindo :)
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran, seus indies são maravilhosos. Adorei a combinação, ficou perfeito o Snow sobre essa rosa da Risqué. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse Risqué é lindo e ficou ainda mais lindo com o Snow... Amei!!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  4. Comprei um vidro desse e ele está me aguardando. Adorei com o glitter branco!!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Linda combinação, adorei e ainda não encontrei esta coleção
    Ótimo sabado feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. muito fofinha essa\ combinação!
    amo glitter!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou bacana.. curto muito as suas misturas.
    bjk

    http://tudopapodemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito bonito a combinação! Tenho esse esmalte mas ele fica mais escuro em mim,acho que é o lote :(

    Um beijo da May!
    quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa cor é muito linda e adorei a combinação com esse seu glitter amiga.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  10. Esse esmalte com esse glitter ficou realmente lindo, gostei muito!

    =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Há eu tenho um desse, depois só é ruim para tirar, mais fica muito lindo a noite.

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.