1 2 3 4

22 de abril de 2015

Mimo da Semana: Tiara de Pérolas

Bom dia meninas.
Como vocês sabem aqui no blog tem a coluna mimos da semana, do qual eu escolho algum acessório meu para mostrar a vocês.
O Escolhido da semana foi o Tiara de Pérolas.
Gente eu acho lindo demais.
Estava louco procurando.
Não achava de jeito nenhum vi até algumas vezes na net mas estava caro em torno de  R$ 15,00.
Entrei em uma loja de R$ 1,99 aqui e achei esse lidinho por R$ 2,00.
Não perdi tempo e comprei.
Fica tão lindo sabe meninas eu amo.
Não reparem resolução dessa foto.
foi tirada em celular usei em um dos dias de Carnaval.
E Vocês gostam desse tipo de Tiara?
Já usaram?
Me Contem.
Meninas não esqueçam do sorteio que está rolando aqui no blog!

- Curtir a página do Blog no Facebook (Clique Aqui)
- Seguir o Blog http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
- Seguir o Instagram do Blog @franmonteiro17
- Compartilhar a foto em MODO PÚBLICO em umas das redes sociais (Facebook ou Instagram)
O Sorteio será realizado no dia 27/04/15 pelo o aplicativo Sorteie.me no Facebook.
Não esqueçam de Clicar no Quadrado verde escrito: QUERO PARTICIPAR.
sorteiefb.com.br/tab/promocao/440592
Divulgarei o resultado aqui no blog e nas redes sociais do Blog.
E ai minhas lindas se bora participar?
Conto com vocês.
Beijo

14 comentários:

  1. Fran, ficou uma graça em você, mas confesso, em mim não combina nada hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa sua tiara Fran, e voc ficou uma graça com ela. Eu gosto de usar tiaras mais neuras, tipo preto ou marrom. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro pérolas e esta tiara é linda
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Fraaan, meu irmão deu uma pra Maria Julia, acredita ?? Imagine se não vou usar também ? KKkkkk.

      Beijoo !

      Excluir
  5. Eu gosto muito de arcos ... eles são um toque a mais ...

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou um amor, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ./\__/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•► BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Fofa demais né?
    Tenho uma e sempre que posso estou usando.
    Beijo

    http://katiaspironelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. great post as always :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.