Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

11 de maio de 2015

Desencalhando o Esmalte - Poção Mágica (Colorama)

Boa Noite minhas lindas.
Como vocês estão?
Os post a partir de hoje seram programados minhas lindas e que to com problemas no meu dente do cizo acho que terei que extrair. 
Gente nem acredito que to conseguido manter  as postagem aqui no blog.
Bem hoje venho mostrar mas um desencalhando.
Lembrando que caso vocês tenham algum esmaltinho encalhado e queiram ver por aqui só falarem meninas.
O Escolhido de hoje e o Poção Mágica - Colorama
Ele também faz parte da coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama lançada em 2011
Gente não entend muito a descição da Colorama sobre esse esmalte.
No vidro diz cintilante Perolado.
Mas na verdade o esmalte é um Glitter.
Ele tem a base transparente e partículas de glitter na cor prata e azul.
Para ter esse resultado dei 2 camadas do verão da Ki Cor 
e depois 2 camadas do Poção Magica. 
E ai meninas o que acharam?
Eu gostei muito da combinação.
Beijos 

26 comentários:

  1. Gostei dessa combinação, mas tbm não entendi essa definição da Colorama kkkk
    Glitter super fofinho, adorei!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da combinação, esse glitter é bem bonitinho (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  3. Linda combinação. Ficaram lindas!
    Dá uma passadinha lá no blog, tem vídeo de comprinhas!
    Beijinhos...
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  4. Também não vi nada de contilante e perolado nele... Ficou linda a combinação dele com o clarinho de base.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  5. Fran, melhoras com seu dente! Kkkkkkkkkk.
    As marcas não conseguem definir um simples acabamento. É de f&*¨$, né? Kkkkkkkkkkkk.
    Eu tenho ele e está encalhadinho também. Acho que vou usá-lo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Amei essa cor. Adorei o post.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  7. Realmente... é puro glitter. Como assim perolado Colorama ? Se liga ! Kkkkk.

    Ficou muito lindo sobre esse cinza.

    Beijo Fran !! E cuide-se ! ;)

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  8. Que lindooooo Fran, amo glitter's. Fico impressionada com a falta de atenção da marca em indicar o efeito certo do esmalte. Bjinhos!

    www.katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Poxa, melhoras com seu dente, é horrível :(
    Quanto ao esmalte eu adorei, gosto de tudo com glitter haha
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  10. É um glitter bem fofinho!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que gracinha que ficou, amei a combinação!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Bela combinação, da uma base otima pra alguma arte!
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Bela combinação , eu uso tão pouco colorama.
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Esse glitter é lindo, adorei a desencalhada amiga.
    O meu está aqui esquecidinho também.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  15. Ele é lindo e a nail ficou linda.. mais ele realmente é um glitter.. as vezes as marcas erram bastante nisso!

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  16. Ai eu amei sua nil, ficou linda
    Beijos fica com Deus . Sucesso
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ele é bonito mas passa longe de ser cintilante rsrsr
    Beijos!!!!

    E aí, gostou? |

    Chiqueza de unha

    ResponderExcluir
  18. Unhas maravilhosa arrasou
    Cadastro Egrana
    Canal://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nem cintilante, nem perolado! Ai ai essas empresas que nem acertar o rotulo do proprio esmalte acertam!!! Adorei a combinação, ficou linda!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  20. Ah, esse glitter é muito lindo!
    Já usei muitooo!! rs

    Melhoras querida!

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  21. A combinação ficou super fofa flor...
    Hehehe pra mim ele tbm eh glitters, as vezes as esmpresas viajam nessas definições.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  22. Ficaram lindas juntas, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  23. Lindo esse glitter, a muito tempo não compro os esmaltes da Colorama, acho as coleção mais do mesmo e caras.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.