Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

15 de maio de 2015

Em Off- Impala

Bom dia meninas.
Hoje venho mostrar mas um esmalte da nova coleção da Impala.
O escolhido foi o Em Off
Meninas aquelas que acompanham o blog a mas tempo, sabe que não sou fã de esmalte marrom
mas esse me ganhou.
Achei essa cor linda demais. (Foto na Sombra)
Ele é um esmalte super cremoso e com uma ótima pigmentação.
Meninas dei apenas 1 camada.
Eu fiquei de boca aberta com a qualidade. (Foto no Sol) 
Meninas super recomendo o esmalte
a cor achei linda.
E vocês o que acharam?
Beijos

20 comentários:

  1. Fran, também me surpreendi com a qualidade desse esmalte. Usei recentemente e adorei!
    Esse marrom ficou lindo em você!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que marrom lindo!

    Eu sou meia assim com os impalas :( Alguns que eu comprei vieram super aguados e manchavam demais!

    Mas esse parece que cobriu bem ^^

    Bjs

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  3. Oi, Francine, tudo bem? Eu gostei desse esmalte, muuuuuito elegante!

    Beijo!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha, somos duas viu Fran... também não curto muito marrom, mas esse tá divoooo :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. eu também não curto muito esmalte marrom , mas achei que esse ficou muito bom em você !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É muito bom quando a gente encontra um esmalte assim!
    Lindo marrom!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse esmalte,não tenho nenhum marrom desse tom,achei bonito!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse marrom
    Beijos fica com Deus . Sucesso
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindão Fran, adorei suas unhas com ele. Uma camada é o sonho né. Tenho que ter experimentar. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu também amei a melhoria na qualidade, achei linda essa cor!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  11. A cor é chocolate puro , achei lindo demais!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Este tom ficou lindo em vc e perfeitas unhas
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Arrasou no post, parabéns!!!
    (Seguindo seu blog, poderia retribuir?)
    Obrigado!

    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/channel/UCeptOGH6i0hrqT9VdP4Yn1g

    ResponderExcluir
  14. Uau, que lindo! Não gosto de marrons, mas esse tom tá muito fofo :)

    ​​Beijinhos!
    ​​Tha​ ​​​​​♥​ ​Esmaltha

    ResponderExcluir
  15. Essa cor é divina, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Esses tons de marrom eu não curto, me joguei nos tons de roxo dessa coleção!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.