1 2 3 4

20 de maio de 2015

Gel de Limpeza Facial Perfect Cleanser - Renew

Bom dia lindas.
Como já disse antes o blog pelo menos 1 vez na semana vai te rum post alternativo sem ser sobre esmalte.
Bem essa semana resolvi falar sobre a pele, e em específico a do rosto.
A maioria de nós adoramos uma pele bonita e além de tudo maquiagem.
Mas será que estamos cuidando bem da nossa pele?
Então hoje vim falar de um produtinho muito bom para nosso rosto.
Gel de Limpeza Facial Perfect Cleanser - Renew
Segundo informação da marca :
Fórmula extremamente suave, que remove todas as impurezas da superfície da pele, preparando-a para receber os tratamentos cosméticos faciais.
Minha opinião sobre o produto: 
Gostei muito do produto.
Realmente ele limpa bem a pele.
Tenho usado ele 2 vezes ao dia assim que acordo e a noite.
A pele fica com uma textura ótima não fica ressecada e nem oleosa o que para mim que tenho a pele mista ajuda e muito.
Ele dura bastante pois para aplicar tem que umedecer o rosto e uma pequena quantidade da para fazer a aplicação em todo o rosto.
Meninas uma curiosidade sobre o produto: Minha prima e consultora da Avon, estava querendo a um tempo um produto como esse que tivesse essa função, quando vi ele na revista marquei.
Na revista não diz nada mas dando uma busca sobre o produto na net vi que ele é recomendando para de 25 anos.
Eu só descobri depois que comprei mas meninas já tenho 23 to quase chegando lá ne! 
Bem meninas super recomendo o produto.
E Vocês já testaram o produto?
UPLOAD: Meninas se a Pathy não pergunta ia esquecer de colocar o preço.
Rs
Eu paguei R$ 17,00, mas não lembro se era promoção.
Beijos

19 comentários:

  1. Eu tô precisando de um gel de limpeza, acho que será esse mesmo que vou comprar!
    Qual é a média de preço Fran?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatona eu comprei por R$ 17,00.
      Só não lembro se era promoção.
      Beijo

      Excluir
  2. 25 anos? ainda faltam muitos aninhos pra mim usar haha (:

    Flor avisando que agora meu blog mudou de nome, Era A.B Esmalte & Arte agora e Aquarela Do Esmalte
    | Aquarela do Esmalte|

    ResponderExcluir
  3. Nossa Fran, você pagou barato ! :)

    Ele tá a R$ 27,00 nessa campanha atual.

    Nunca usei não, mas morro de vontade de experimentar.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei a dica, não conhecia, no momento não estou podendo passar nenhum produto do tipo em minha pele, porque passava ácido e acabou queimando ela, e se passo algum produto de limpeza acaba agredindo mais, porém assim que melhorar com toda certeza quero experimentar.. amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho ele!
    É muito bom!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu usa a muito tempo esse gel de limpeza e adoro.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Eu uso ele é muito tempo mesmo , acho q desde o lançamento hahahaha credo me senti uma velha kkkkkk
    Mas é verdade , uso a muito tempo e amo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Já passei dessa idade faz um tempinho, deixando a idade de lado já usei ele e gostei muito Fran é bom. Atualmente estou usando uma espuma de limpeza da Nívea muito bom que comprei na panvel, rende muito e acho que paguei uns 23 ou 24 reais. Adoro suas colunas. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Resenha maravilhosa amei a dica do produto
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu uso esse gel e adoro super recomendo
    Beijos fica com Deus . Sucesso
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. oi lindona , parece ser mt bom hein?!
    nunca usei o produtinho , mas pela sua resenha deve ser ótimo beijos s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica, Fran!
    Preciso de um urgente!!!

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esse produto, mas parece ser ótimo mesmo!!
    To com 24, tbm já estou quase lá kkkkk
    BEijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  14. Já usei esse produto e gostei muito! Ele ainda é bem baratinho <3.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  15. Eu uso e adorooooo.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.