1 2 3 4

27 de maio de 2015

Hidratante Perfumado Flor de Lótus - Kevin Nichols

Bom dia minhas lindas.
Hoje venho com mas um produto corporal para vocês.
O Hidratante Perfumado Flor de Lótus - Kevin Nichols
Segundo informação da Marca Inspirada nas grandezas que traduzem a Flor de Lótus, Kevin Nichols apresenta o hidratante perfumado com a essência dessa delicada flor. 
Sua fórmula combinada com pró-vitamina B5 e extrato da Flor de Lótus  promove hidratação, refrescância e maciez à pele, além de delicada perfumação.
Minha opinião sobre o produto:
Eu gosto muito desse hidratante meninas.
Ele tem uma formula bem leve sabe.
hidrata muito bem a pele e sem contar que a pele absorve o produto bem rápido.
Não fica com aquela sensação grudenta, oleosa sabe.
Sem contar que a fragrância é maravilhosa e fica bem suave na pele.
Super aprovo e recomendo.
O Vidro tem 350 ml.
Paguei R$ 26,90 em uma loja aqui em minha cidade.
E ai algumas de vocês já usaram o produto?
Beijos

12 comentários:

  1. O cheiro deve ser uma delícia! Não conhecia a marca Fran!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca.
    Amei o cuidado com a embalagem!
    Beijos!

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  3. Já fiquei com vontade de usar... se não deixa sensação de pele melecada já ganhou meu coração hehehe.

    Beijo Fran !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Que delicia! O Cheiro deve ser incrivel *O*
    Adorei a embalagem, muito bonita.

    Vem conferir a resenha completa da barra de cereal Super Mix da Hart's Natural!
    Será que é boa hein gente? Vem comigo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, Fran!
    A marca é novidade pra mim!

    Bjin!

    ResponderExcluir
  6. Que embalagem mais linda, adorei conhecer esse hidratante.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Amo hidratantes com aromas deliciosos,a embalagem dessa é linda.

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ResponderExcluir
  8. Só pelo fato de absorver rápido já ganha pontos, né amiga? Ninguém merece pele grudando. Eu não conhecia.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. fiquei com vontade de sentir o cheirinho!
    ameeeeeei s2 beijos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  10. Fiquei curiosa , eu quero ele
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia este creme Fran e fiquei bem curiosa pra testar, não fica oleoso oba adorei. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.