1 2 3 4

18 de maio de 2015

Lagoona - Monster High

Bom dia meninas.
Hoje trago um esmaltinho para vocês que juro que havia me esquecido dele.
Lagoona - Monster High
Esse lindinhos meninas ganhei o kit em uma troquinha que fiz com a Rosa.
ela me mandou o kit o completo.
Como achei tão linda a embalagem não separei eles.
Deixei todos eles juntos e acabou que me esqueci.
Ele é um esmalte verde lindo.
Para esse resultado de 2 camadas e não fiz uso de Tc.
Me surpreendi com a esmaltação.
costumo ter receio de esmaltar com esse tom de cor pois costuma ter muito branco na formula ai e sempre chatinho na hora de limpar os cantinhos.
Mas com esse esmalte não tive esse problema.
Foi super tranquilo. 
E ai meninas qual de vocês tem esse fofo?
Parei para pensar aqui e quase não vejo mas as meninas fazendo troquinhas.
E uma pena.
Beijos

27 comentários:

  1. O Lagoona é lindo demais, né? Eu tenho e já usei. Adoro ele!
    Eu era a louca das troquinhas Fran, fazia uma a cada dois meses quase kkkkkkkkkkk. Precisamos fazer uma nova, hein?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ai Fran, achei que ele combinou taaanto com teu tom de pele... eu amei !! :)

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  3. Lindo azul, sou apaixonada por esse tom clarinho, lembro que tinha a coleção ...Adorei em vc !

    ResponderExcluir
  4. Gosto tanto dessa cor, mas em mim não fica bem.


    Bjim
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por essa cor, é linda demais
    Beijos!!!!

    E aí, gostou? | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Lindão, não tenho nenhum dessa marca. Que unhas top em Fran, lindonas.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor!!! Muito linda, essa marca eu não conhecia...adoro cores assim diferente do usual.

    http://dicasde-maquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu sou doida por algum esmalte da monster high acho tão lindo.
    Esse que você e incrivel , já quero (;

    Flor avisando que agora meu blog mudou de nome, Era A.B Esmalte & Arte agora e Aquarela Do Esmalte
    | Aquarela do Esmalte|
    | Instagram |

    ResponderExcluir
  9. Esse tom é muito lindo amiga, adorei sua escolha.
    Preciso usar o meu logo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lindo esse esmalte , adorei !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que cor lindaaaa!!! Essa é a minha praia!!! Adoro!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  12. eu gosto dos esmaltes da monster high!!são de ótima qualidade!!
    essa cor é linda!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nunca tive um esmalte da Monster High, esse tom tá lindo!! :)

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  14. Q esmalte mara amiga! Aqui no meu monitor ele parece azul, mas não importa né? Eu lindo de qualquer jeito, vc arrasou!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Achei a cor perfeita e linda em vc!
    Nunca usei esmaltes da marca...

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  16. Amei o tom dele, para mim puxou para o azul...Ficou lindo em você!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  17. Essa cor é linda mesmo Fran e ficou show nas suas unhas. Já fiquei querendo um pra mim. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. é muito lindo, me deu até vontade de usar o meu de novo haha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  19. Uma fofura essa cor, linda mesmo!!
    O kit é super fofo, não comprei nenhum até hoje, mas vontade não falta!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  20. O Lagoona eh tão lindo... A cor dele é perfeitaa... Esmaltinho lindo neh...
    Ficou lindo em vc Fran, quero usar o meu tbm agora :P

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  21. Que cor linda, adorei
    Beijos fica com Deus . Sucesso
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. essa cor é lindíssima e super se destacou em você. não costumo usar esmalte tom pastel justamente por ser difícil de limpar, então é ótimo saber que o Lagoona não tem esse problema.

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho o Lagoona e acho o tom de verde mais lindo que há! Sou fã da marca! Obrigada pela visita e seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.