1 2 3 4

2 de maio de 2015

Ninguém Sabe - Impala

Bom dia meninas.
Como foi o feriado de vocês? 
O meu foi bem graças a Deus. 
Hoke Hoje venho mostra mostrar um fos dos esmaltes da nova coleção da impala.
O escolhido foi o Ninguém Sabe
Ele é um esmalte roxo lindo,mas como todos outros foi super difícil captar a real cor do esmalte. 
Ele nas unhas e um pouco mas escuro do que nas fotos. 
Para ter essa cobertura dei 2camadas
Tive que fazer uso de Top Coat porque o esmalte seca com um acabamento meio fosco sabe, ai usei o extra Brilho da Ki Cor.
Meninas eu gostei muito.Achei linda demais essa cor. 
E vocês ja usaram?
Beijos


19 comentários:

  1. Gostei dele, mas essa coleção da impala não me chamou tanto atenção assim. Acho que as cores estão muito simples. E o acabamento feio mesmo. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo, bem forte a cor! Você é aqui de Rio Bonito em Itaboraí, eu sou aqui de Alcântara.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran, que linda essa cor. Já quero um pra mim =)
    Um beijo lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da cor dele.... linda mesmo. Só uma coisa que tá pegando é que quando vou abrir a página para comentar, abre propaganda umas duas ou três vezes. Fora isso, amei mesmo esse Ninguém Sabe.

    Bj!
    Antonia ; Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda essa cor, adorei uma pena que não uso somente nudes =D
    Seguindo o blog flor!

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
  6. Muito linda a cor desse esmalte, o meu está na fila pra usar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Prefiro a cor dele no tom das suas fotos, acho a cor dele real não tão bacana, (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei esse esmalte e estou doida para usar! Quem sabe não rola essa semana ;-)

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Esse roxo é lindo demais! Adorei ele em você Fran!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Amei, que lindo que ficou nas suas unhas, eu tbm usaria Tc prefiro acabamento brilhante, rsrsr.
    Obrigada pela visita
    Beijos
    http://katiaspironelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu achei o tom dele muito lindo mesmo Fran e roxo é sempre chato mesmo pra captar a cor real.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Linda a cor, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Desenvolvi uma relação de amor e ódio com esse esmalte! Tenho Loucura por esta cor! Não sei se foi o lote do meu, mas só cobriu com a terceira camada, manchou horrores e secou meio emborrachado. Está aqui na caixinha dos que devem ser testados de novo. O Nome dele também me rendeu uma situação engraçada. Um amiga perguntou: Myriam, qual o nome desse esmalte? Eu respondi: Ninguém Sabe, ele é da Impala. Ele retrucou: Nossa, você, Blogueira de Esmaltes, não sabe? Todo mundo poderia não saber, mas você tinha obrigação! Rimos muito!

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.