1 2 3 4

13 de maio de 2015

Perfume Glamour Amour - O Boticário

Bom dia meninas.
Hoje venho falar sobre mas um perfume para vocês.
Glamour Amour - O Boticário
Esse perfume foi um lançamento para o dia das mães.
Segundo a descrição da marca o perfume foi inspirado em um relação única e rara entre mães e filhos.
Glamour Amor trás pérolas como elemento principal numa forma singela de celebrar uma dádiva da  natureza: A MATERNINDADE.
Na compra do perfume vem essa pulseira mega fofa de pérolas meninas.
Minha opnião sobre o produto:
A fragrância é muito boa mas achei um pouco enjoativa.
O design do vidro achei lindo demais.
As pulseiras são aquelas feitas com Nylon mas são lindas.
Recomendo usar esse perfume mas a noite.
E vocês já experimentaram?
Beijos


22 comentários:

  1. A embalagem é linda! Mas se o cheiro é enjoativo, eu passo kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. A embalagem é tão linda , mas se é enjoativo eu nem chego perto , fora que tenho alergia a perfumes =\
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe e eu gostamos muito dos perfumes do O Boticário, mas se esse é enjoativo ai não dá (;

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da fragrância, gosto dos mais docinhos.
    E a embalagem, sem comentários, né.. divina!!

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse perfume amiga, a embalagem é bem bonita.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  6. Ainda não experimentei não, mas amei o vidrinho. Amei as pulseiras também, mesmo sendo simples!
    Acabei de conhecer teu blog, adorei e tô seguindo!
    Beijos da Cássia, Fique com Deus! <3
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse perfume tem um frasco lindo,amei,não senti a fragrância dele ainda,mais devi ser ótimo!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  8. oi flor , adorei o vidrinho do perfume é muito lindo , mas como você disse que a fragrância é um pouco enjoativa , acho que eu não irei gostar !
    Beijos , adorei o blog e já estou seguindo , também já curti sua fan page !
    te convido a conhecer o meu blog :
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    Fanpage: https://www.facebook.com/garotaantenadas23?ref=aymt_homepage_panel

    ResponderExcluir
  9. Nunca senti o cheiro dele Fran, mas morro de vontade. O vidro é lindo :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  10. Eu já usei Fran, e não achei enjoativo, mas perfume é muito pessoal né?
    O vidro é lindo mesmo.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A embalagem é lindam e o cheiro é mtu bom
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conheço o cheiro, mas a embalagem é maravilhosa!!

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  13. Já quero um, amo os perfumes da Boticário!

    ResponderExcluir
  14. Ainda não conhecia esse perfume.
    E achei a embalagem bem linda!

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  15. Amo cheiros !!!! E essa embalagem está linda demais !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  16. Um vidrinho lindo desse deve ter um cheirinho bom..
    Ah, enjoativo?? /;
    bjs

    Blog: tudopapodemulher.blogspot.com
    IG: @tudopapodemulher

    ResponderExcluir
  17. Uma fofura essa embalagem Fran, sou alérgica a maioria dos perfumes. Tenho que experimentar. Bjinhos!

    www.katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto muito do Glamour Secrets, não senti a fragrância do novo Glamour Amour, a embalagem é mesma dos outros, linda e ergonômica, fácil de pegar e aplicar.

    http://dicasde-maquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gosto muito desse perfume mas ele é quase enjoativo pra mim também, e gosto de cheiros doces.

    beijo!
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  20. Eu amei o cheiro dele. Tem um ar exótico, quente. Muito bom para noites frias.
    Parabéns pelo blog.
    Bjo

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.