1 2 3 4

9 de junho de 2015

Loção Tônica Facial Adstringente - Avon Clearskin

Bom dia meninas.
hoje tem resenha de mas um produto para o rosto.
O Escolhido foi o Loção Tônica Facial Adstringente - Avon Clearskin
Segundo informações da Marca: A loção limpa, tonifica a pele, pois penetra nos poros, removendo o excesso da oleosidade e traços de impurezas. Contém ácido salicílico ingrediente no combate a acne. 
O modo de usar: aplique o produto em um algodão sobre o pescoço e rosto. Não enxague.
Minha opinião sobre o produto:
Eu gosto muito meninas dessa loção.
A marca pede para usar pelo menos 3 vezes durante o dia o mas como não tenho muito tempo sempre faço o uso a noite.
ela limpa mesmo a pele, mesmo depois de fazer o uso de um gel de limpeza quando passo o algodão com o produto ele sai bem sujinho.
Isso porque ele faz uma limpeza mas profunda na pele.
As vezes até quando retiro a maquiagem que fica um pouquinho de excesso essa loção retira também.
Para quem tem a pele bem oleosa ele ajuda a tirar um pouco da oleosidade também.
Preço quando comprei estava R$ 8,99 não sei qual o valor que está atualmente.
Recomendo o produto meninas pois é barato e bom.
E vocês já testaram o produto?
Beijo

19 comentários:

  1. super baratinho e eu aqui de bobeira ainda não comprei, acredita?
    vou atrás já

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Eu já havia usado um tônico facial da lina clearskin mas em discos e sempre ardia onde eu passava, por escolhi o tônico da Natura, que faz o mesmo efeito e não arde. rsrsrsrsrsrrsrs
    Eu costumo dizer que tudo é uma questão de pele :D assim como os perfumes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Joyce esse em disco nunca vi.
      Rs
      Esse eu uso nunca ardeu a minha.
      Como diz você e questão de pele mesmo.
      Beijos

      Excluir
  3. eu ja usei e nao gostei mt nao, na minha pele ardia e foi bem agressivo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!
      Sua pele deve ser muito sensível.
      A minha não deve ardência nenhuma.
      Beijos

      Excluir
  4. Nunca usei esse tônico Fran. Necessito para ontem! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. ja usei este, gosto muito!!
    unhas-e-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Há algum tempo (tipo, uns 18 anos) que uso a linha Clearskin da Avon.. E amoooo.
    bjk Rê
    Blog Loucas & Maquiadas

    ResponderExcluir
  7. Já usei ele é muito bom!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    Tenha um lindo dia!!!
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  8. Também tenho ele Fran ! E adoro... mas quase não uso.

    Preciso cuidar mais do meu rosto :/

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  9. Esse ainda não testei, gostei da resenha.
    Uso o da Panvel e gosto muito.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  10. Oi Fran,já usei e super aprovo também. É excelente;-)
    Beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie Fran!

    Faz muito tempo que não compro nada da Avon... esse produto, por exemplo, eu conhecia só de ver no catálogo, mas nunca comprei. Obrigada pela dica!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  12. Adoro, ele limpa bem e deixa a pele bem fresca né?!
    Uso a anos..

    ResponderExcluir
  13. Já usei uma vez tônico facial da Nívea e como minha pele já é seca ficou escamando. Pra mim não rola tônico, bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ainda ão testei apesar de sempre me deparar com ele no catálogo. Parece mesmo ser muito bom.
    Beijo
    http://katiaspironelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.