1 2 3 4

26 de junho de 2015

Perfume Humor 1 - Natura

Bom dia meninas.
Hoje era para mostrar esmalte para vocês.
Mas esqueci o cabo da minha câmera.
Para vocês não ficarem sem post vou falar sobre um produto diverso hoje, ok?
 O Escolhido foi o Perfume Humor - Natura
Segundo informações da Marca: O Desodorante Colônia Humor 1 possui fragrância frutal sensual.
Uma sensação de frescor borbulhante e natural. O Desodorante Colônia Humor 1 Feminino deixa as mulheres ainda mais sensuais por uma fragrância que combina notas frutais e pera.
Minha opnião sobre o produto:
Eu gosto muito desse perfume.
Sou completamente apaixonada pela fragrância dele.
Na minha opnião ele é um perfume super equilibrado em questão de fragrância, pois não e doce, não tem aquele cheiro super forte a ponto de incomodar.
Acho um dos perfumes perfeito.
Sem contar que a durabilidade é ótima.
dura bastante tempo na pele o que acho ótimo.
Recomendo ele para todas as ocasiões.
Uma coisa bem interessa é esse vidrinho menor do perfume.
Ele tem 25 ml e está no valor de R$ 30,00.
O Vidro Maior de 75 ml está no valor de  R$ 94,80.
O meu comprei no Kit dia dos namorados então saiu bem mas em conta.
E ai meninas algumas de vocês já usaram esse queridinho?
Beijos






18 comentários:

  1. Amo amo amo amo mil vezes esse perfume Fran !! :)

    Beijo e boa sexta !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  2. Já vi muito desse perfume mas nunca senti o cheiro, parece bem bom, espero experimentar. Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse é meu preferido de toda linha humor!
    Amoo <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ele é maravilhoso.
    Tenho, amo e quero mais!!

    Bjim...
    blog Usei Hoje


    ResponderExcluir
  5. Tenho este perfume e gosto.
    Gosto da Natura
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa acredita q não conheço o cheiro dele ? Achei esse vidrinho menor um mimoooo , que coisa mais linda! Fiquei curiosa pelo aroma!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. Amo esse perfume! Humor é uma delícia! Beijos
    Paulinha Juliana - Overdose L.
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Legal não ser muito doce, eu não consigo usar perfumes muito doces e com notas florais, então uso mais perfumes masculinos, mas não mas culinos demais, rsrsrs Gosto do Quasar Fire do O Boticário, e do CK Be e One, mas estes são carinhos. O único feminino que ainda uso, é o Thaty, adoro passar após o banho pra ficar em casa, ele é leve e fresco.


    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  9. Esse perfume é muito gostoso
    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não senti a fragrância desse perfume,mais tenho vários perfumes da natura,e esse devi ser muito cheiroso.

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte - Facebook - Instagram @euvodeesmaltee

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu amo embalagens.
    Nunca usei, mas deve ser ótimo!
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro esse perfume! Não posso nem pensar no que faria se a marca tirasse ele de linha :(


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  13. eu ganhei a mto tempo um natura humor e adorei demais! nao eh o mesmo do seu, mas eh vermelhinho tb ^^
    acho o vidro um charme!
    so nao achei a duraçao tao boa assim, mas nada q me "pertubasse" tb rsss so eh carinho pela quantidade perfm nacional, quem sabe e fosse eau parfum :/
    de qq forma os cheirinhos deles costumam ser bem gostosos mesmo, do jeito q vc flo, docinho la no fundo, bem equilibrado ^^
    beijo grande!
    http://www.katiaemanias.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu amo esse perfume é um dos meus preferidos.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.