1 2 3 4

16 de junho de 2015

Perfume Petit - Avon

Bom dia meninas!
Desculpe pelo sumiço.
E que no sábado foi meu niver e o casamento do meu amigo.
Então imaginam como deve ter sido né.
Hoje venho mostrar para vocês mas uma resenha de um perfume.
O Escolhido foi o Petit - Avon
Segundo informações da marca:
O frescor divertido das notas verdes com um toque descontraído de íris.
Fragrância divertida, com direção olfativa floral fresca, indicada para o dia.
Uma deliciosa combinação de notas verdes frescas, com toda a diversão da baunilha. Crescer é descobrir coisas incríveis. Uma delas é que seu jeito de menina dura o tempo que você quiser
Conteúdo: 58 ml
Minha opnião sobre o produto:
Gente eu tenho usado ele para ir trabalhar e tenho gostado bastante.
A fragrância dele não sei decifrar muito bem mas sabe aquele cheiro de adolescente patricinha (Morram de rir) e essa fragrância que ele tem.
E meio docinho mas nada exagerado e super cheiroso.
O vidro e bem pequeno como vocês podem ver e para mim que uso todos os dias para trabalhar acaba bem rápido.
Comprei ele no valor de R$ 15,00 não sei qual o valor que ele está atualmente.
Eu recomendo o produto.
A durabilidade na pele e mediana.
E ai algumas já usaram o produto?
Beijos


18 comentários:

  1. Nossa, muito barato! Adorei a dica <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Não conheço o cheiro dele, mas parece ser muito bom pelo o que vc falou! Vou procurar pra comprar!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  3. Adoro o cheirinho dele :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran, a minha mãe adora esse perfume rs. Ele tem um cheirinho bem gostoso =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse perfume,eu uso ele desde pequena,estava até com dois dele aqui em casa mais um acabou,sempre aproveito a promoção dele para comprar dois vidrinhos,eu amo o rosinha,o azul e o verde não gosto.

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ResponderExcluir
  6. I love perfume but I don't know this one, but the bottle is so cute. You pull this look off so incredibly well! Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  7. Já usei esse perfume, é super cheiroso mesmo eu gosto... lembra a infância
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  8. Eu acho bem cheiroso esse perfume!
    Arrasou no post, parabéns!!!
    (Seguindo seu blog, poderia retribuir?)
    Obrigado!

    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/ricknegreiros

    ResponderExcluir
  9. Já tive um
    Eu amavaa ele
    É muito booom
    bjs
    www.mayagoes.com

    ResponderExcluir
  10. Se é docinho, então eu passo. Mas agora, cheiro de adolescente patricinha: eu ri! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Eu também ri do adolescente patricinha hahahahaha
    Minha filha tem e ama , mas ela só tem 4 anos kkkkk , quer tudo quanto é perfume que vê kkk
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Adorei!
    Eu tenho o petit friends, mas o cheirinho dele dura tããão pouco =/

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu tinha esse perfume com 10 anos e amava. Deu até um deja vu kk
    Muito gostoso o cheiro ♥
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Esse Perfume é delicioso Adoroooo
    Beijos
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  15. Já usei esse perfume!!! Além de achar o vidrinho uma graça também adoro o cheirinho que ele tem!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.