1 2 3 4

22 de julho de 2015

440 - Flomar

Bom dia minhas lindas.
To mega chateada sabe, minha net não estava funcionando e quando funcionou automaticamente fui logo passar asa fotos para por no blog.
Quando abro as fotos acho que mexi na configuração da câmera ou algo assim e as fotos não ficaram com a qualidade boa.
Desde já peço desculpas mas e que como já estou séculos sem postar quis trazer algo para vocês.
O escolhido foi o 440 da Flomar
 Meninas ele é um esmalte azul super lindo.
Uma pena as fotos não terem ficado boas pois a cor e super vibrante sabe.
Dei 2 camadas generosas desse lindo para ter esse resultado.
Secou bem rápido.
Alguma de vocês já usou o esmalte da marca?
Por hoje é só meninas.
Beijos

27 comentários:

  1. Que lindo esse azul Fran! As fotos estão ótimas. Eu gostei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na esmaltada flor, ficou super lindo.
    Ainda não conhecia essa marca.
    Gostei muito desse esmalte.

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  3. Lindo, e que brilho! Nunca usei a marca, mas já conhecia.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda! Adorei o esmalte <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie, unhas lindas, cor maravilhosa, arrasou na escolha, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  6. que cor linda!!! omg
    amei
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei nenhum da marca, adorei as fotos e achei lindo ele em você!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  8. Como assim as fotos não ficaram boas? MEU DEUS! Eu não sei fazer melhor que isso! ME AJUDE! Esmalte lindo demais! Adoro azuis e esse é sensacional!!! Amei!
    Luci
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  9. Só se foram outras fotos Fran, pq essas estão ótimas viu ;)

    Adorei esse esmalte em você.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  10. Que esmalte mais lindo amiga, adorei nas suas unhas essa cor.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  11. Que tom de azul poderoso *O* AMEI!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amiga, as fotos estão perfeitas!

    Que lindo esse esmalte hein?
    Não conhecia a marca ainda... Ameiiiii!!!

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  13. Cor linda!♥
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa que azul lindo!!
    Amei a cor...
    sempre arrasando!

    Beijos

    www.fanilairy.com

    ResponderExcluir
  15. Que azul lindo!!! Nunca usei nada da flormar, mas tenho um glitter que ganhei. Só não sei em que caixa guardei...kkkk

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  16. Adoro azul, principalmente se secar rápido!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que azul maravilhosos Fran, e seca rápido arrasou. As fotos estão lindas. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Olha...se essas não estão boas, imagine se estivessem.rs
    Linda a cor desse esmalte.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  19. Oi, Francine, tudo bem? Gosto muitos dos esmaltes da marca, acho que tenho uns dois ou três. Gostei muito desse tom de azul e também do acabamento, ficou lindo!

    Beijo e uma ótima semana!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/
    e Midnight Sun
    http://laufeysonmidnightsun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. nunca usei nenhum esmalte da flomar mas so escuto maravilhas deles, principalmente dos magneticos!
    e as fotos ficaram boas sim, mas eh tao chato qd da alg prob no cartao ne?! :(
    bjss
    http://bit.ly/carolbrito

    ResponderExcluir
  21. Que azul maravilhoso, não conhecia a marca.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  22. Adoro os esmaltes da Flormar! são muito baratinhos e lindos! As fotos ficaram boas e conseguimos ver o quanto o esmalte ficou lindao em voce!
    um beijo!
    http://www.meninices.net

    ResponderExcluir
  23. Azul mais fofo, Fran!
    As fotos estão ótimas!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  24. Muito linda a cor desse esmalte!
    Adorei!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.