Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

1 de julho de 2015

Creme Hidratante Facial Aclara - Avon Care

Bom dia meninas!
To sumidinha mas apareci novamente.
Hoje venho trazer resenha de um produto para o rosto
Creme Hidratante Facial Aclara - Avon
Segunda informações da marca: o hidratante ajuda a clarear e uniformizar o tom da pele.
hidratante Aclara, oferece 24 hrs de hidratação, deixa a pele iluminada, radiante e com aparência saudável. Formulado com ácido tiodipropiônico, ingrediente com tecnologia clareadora patenteada pela Avon, que proporciona um pele mais clara e uniforme, e extrato da folha de Arctostaphylos, que inibe a produção de uma enzima relacionada à produção de melanina.
Como vocês podem ver na foto ele é hidratante bem fininho.
Minha opinião sobre o produto:
Bem se você tem machas grandes e muito mas escuras na pele o indicado é ir ao dermatologista para que ele possa fazer fazer uma receita com produtos manipulados de acordo com sua necessidade.
Tenho usado o hidratante a algum tempo e tenho percebido que realmente minha pele esta um pouco mas uniforme.
O produto absorve bem na pele e muito rápido, não deixa a pele grudenta ou oleosa o que pra mim já é ótimo.
Dura bastante pois o potinho tem 100 gr o preço varia sempre entre R$ 6,99 a R$ 10,00.
Eu gostei do produto meninas.
Ele não e um produto de resultado imediato mas fazendo o uso continuo dele e possível sim notar a diferença.
E vocês já usaram?
Beijos

16 comentários:

  1. Ahhh eu sempre quis saber se ele valia a pena Fran... acho que vou comprar pra testar em mim :)

    Beijo !!

    | Sorteios Na Web |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que funciona bem..ainda ei de comprar!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Esse nunca testei, mas gostei de saber que ele cumpre o que promete.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. Nunca testei, mas tenho uma amiga que usa! :)
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca testei, mas é sempre bom saber se realmente da resultado né, adorei a resenha.

    bjs

    www.esmaltesenailarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sempre quis saber se era bom *O* tenho sérios problemas com manchinhas que me incomodam muito, vou tentar usar!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não usei nada da linha, mas gostei de saber que funciona.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  8. Eu usei ele algum tempo,no geral eu gostei...só que no meu caso demorava um pouco pra pele absorver,mais nada que atrapalhasse!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  9. Esse eu nunca usei. Como meu rosto é oleoso, tenho medo de usar algum hidratante que piora o negócio kkkkkkkkkkkkkkk.
    Mas bom saber que não deixa oleoso!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Eu já usei da mesma linha um outro, ele é oleoso e não deu certo na minha pele!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parece ser bom pelo o que você comentou, é o preço ta bem amigo né?
    Adorei a dica do produto flor (:

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  12. Oie Fran!

    Eu nunca testei este produto, mas fico feliz em ver que você já consegue ver resultados!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  13. eu adoro os produtos da Avon, eles sao muito bons e o preço é otimo.
    adorei seu blog e ja estou te seguindo http://bonequinhaavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai que legal! Sempre quis saber se era bom.. agora já sei que vale a pena pedir, sendo que o preço é muito bom também!
    Beijos!
    coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.