Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

13 de julho de 2015

Máscara Alongadora para Cílios à Prova D´água - Avon Color Trend

Bom dia lindas.
To acho que já estão enjoadas de saber o quanto to contente com a boa aceitação de vocês com post relacionados a outros produtos sem ser esmaltes.
Hoje venho com mas um produto diferente
Máscara Alongadora para Cílios à Prova D´água  - Avon Color Trend

 Segundo informações da marca:
DEFINE, DÁ VOLUME, HIDRATA E ALONGA OS CÍLIOS 
- Fórmula à prova d’água. 
- Tecnologia Lash Extender: alonga os fios efetivamente. 
- Aplicador exclusivo: define e separa até os menores cílios. 
- Contém Óleo de Mamey:hidrata os cílios, deixando-os macios e flexíveis. 
- Testada por dermatologista e oftalmologista. 
- Pode ser usada em olhos sensíveis ou com lentes de contato. 
Minha opinião sobre o produto:
Bem a linha Color Trend na minha opinião e uma linha um pouco mas inferior as outras da marca, pelo menos todos os produtos da linha Color Trend que eu testei não teve a mesma qualidade das outras linhas.
Mas quando o assunto é essa marcara a minha experiência foi outra.
Gostei muito desse produto.
O pincel dele e normal mas a mascara realmente e muito boa.
Ela tem a consistência grossinha.
Prefiro assim pois da um efeito melhor nos cílios.
No meu caso que tenho poucos cílios ela não só alongou como também deu um pouco mas de volume nos cílios:
ANTES
DEPOIS

Nem preciso falar né meninas.
É nítido ao efeito, e olha quem nem passei na parte inferior.
Ele alongou, deu volume e não ficou com aquele aspecto grudado.
Super aprovo e recomendo esse produto.
Paguei um preço bem legal meninas paguei R$ 7,99.
ele atualmente está custando R$ 19,99.
Mas não se assustem meninas porque ela sempre vem em promoção por um preço bem em conta.
Por hoje é só.
e vocês ja usaram esse produtinho?
Beijos

32 comentários:

  1. Já usei e gostei, mas a Avon memso tem melhroes, rs.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  2. Essa roxinha eu ainda não usei, mas dá pra ver mesmo que ela dá uma super diferença :)

    Beijo Fran !!

    | Sorteios Na Web |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não usei essa :/
    Eu encomendei aquela transparente sabe? Só pra deixar a sobrancelhas no lugar rsrsrsrs, quero ver se vai vir ainda rsrsrs.

    Beijokas linda
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia e gostei muito do resultado nos seus cílios <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. Eu uso essa.rs
    E amooo...uso umas mil camadas, mas gosto do quanto ela fixa nos cílios.
    Pra mim é perfeita!!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa , o resultado é bem natural <3 Ótima dica !
    Beijos
    http://www.docevaidadeblog.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da forma como deixou os cílios, vou comprar pra ver se gosto, super curti a dica!
    Ótima segunda-feira pra ti :*
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  8. que diferença não é mesmo? Eu tenho cílios longos então, também uso máscara para encorpar e nota-se a diferença até de longe.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que diferença não é mesmo? Eu tenho cílios longos então, também uso máscara para encorpar e nota-se a diferença até de longe.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Já usei essa máscara e gostei muito.
    Ficou ótimo o resultado em seus cílios.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  11. As máscaras de volume para cílios da Avon são ótimas. Eu uso a Big & Impact.

    Querida, meu blog voltou de férias.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  12. Ahh, eu uso ela e gosto muito.
    Meus cílios também não são grandes, ai noto a diferença.
    E o preço é ótimo!
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro as mascaras de cílios da avon,no momento estou usando a Super shock da avon,eu adoro ela,adorei essa alongou bem e o preço super camarada.

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteNova página no FacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho uma dessa e super gostei do resultado.


    pitangarosaa.blogspot.com.br

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  15. Sendo à prova d'água eu adoro! Esse ainda não usei
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  16. Eu super adoro quando você mostra produtos bacanas, pode continuar que está super aprovado!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  17. Caramba pagou barato mesmo! Eu gosto dos produtos da avon, mas sofro muito pra tirar máscara a prova d'agua, dai acabo indo de lavável mesmo...
    Beijitos ;**
    www.makedeprincesa.com

    ResponderExcluir
  18. Ainda não usei essa máscara, mas fiquei contente em saber que ela funciona esmo.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  19. Quanta diferença Fran! Essa ainda não conhecia, acredita?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. que diferença um rimel faz nao é verdade!!!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  21. Oie, minha mãe usa essa máscara a anos, ela adora, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  22. Não testei ainda esse produto, mas vontade não falta!!
    Adorei as fotos do antes e depois, incrível a diferença!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  23. Eu acabei dando o meu pq eu não gostei do aplicador, nunca conseguia tirar o excesso direito. Ficava revoltada.
    Adorei a sua resenha, a fotos ficaram lindas.

    Beeijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  24. Já usei e adoro amiga.....
    Bjs
    Canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    Fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  25. Deu diferença mesmo. Uso as máscaras da Avon, usava muito a Super Curlacious, e agora tenho usado a Super Shock Max.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  26. Ela parece ser muito boa né?
    Da perceber uma diferença a bem bacana nos cílios nas fotos.
    Adorei a dica.

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  27. Eu ainda não testei essa, mas gostei do resultado, deu um "up" nos cílios né?
    Muito boa a resenha.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu AMOOOO máscaras. Meus cílios são curvados e volumosos, mas sempre gosto de exagerar mais e mais, usando rímel.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Fez toda a diferença em você,deu super para ver o resultado.Eu ainda não usei,quem usa dela é minha filha..a única coisa que ela reclama é que é chata para tirar.
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  30. Ainda não usei essa máscara, mas já usei outras da avon e eu gostei muito!
    O resultado ficou muito bom mesmo, fiquei curiosa para testar agora! haha
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Bom custo benefício!
    Adorei!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.