Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

8 de julho de 2015

Te contei? - Impala

 Bom dia meninas.
O post programado seria outro mas ai pensei a quanto tempo não mostro minhas garras né.
Então resolvi mudar e trazer um esmaltinho para vocês
Te Contei? (Impala)
Ele faz parte da coleção Meus Segredos.
Ele é um nude cor de café com leite sabe a cor bem a cara do inverno mesmo.
Para esse resultado de 2 camadas do Te contei.
Está sem Tc pois esmaltei ontem a noite e fotografei hoje de manhã.
Achei a cor bonita mas acho que em mim não se destacou tanto devido ao meu tom de pele.
Ficou bem neutro nas minhas mãos.
E ai gostaram minhas lindas?
Com certeza hoje a noite vou fazer uma carimbada nele.
Beijos

37 comentários:

  1. Não sei se gostei ou não muito... tenho ele e tô empurrando na fila pra usar.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Acho esse marrom lindo. Achei que ficou lindo em você Fran!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oie, unhas lindas amei a cor, maravilhosa, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. Uh.. esperado por essa carimbada ;)
    Achei que ele fosse mais escuro..!! Sou apaixonada pelo Em Off!
    Beijos
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Quero MUITO esse esmalte, a cor dele ta bem linda, e está cobrindo com duas camadas (:
    Preciso encontrar para comprar.

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  6. Super elegante que ficou nas tuas unhas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo sim :)
    Eu acho bacana esmalte que tenha tonalidade perto do nosso tom de pele, quando eu quero algo mais discreto sabe?

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Cor linda!!
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ahhh pois eu achei que ficou ótimo em você Fran... e ele é bem cor de Leite com Café mesmo né hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  10. Oi amada.
    Eu AMO essa cor de esmalte, muito lindo ♥
    Parabéns pelas unhas lindas.

    Milhoes de Beijos!

    Marina Lima.
    Meu Doce Apartamento | Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor ♥

    ResponderExcluir
  11. Arrasoooooou na escolha de cor *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Como eu também sou moreninha
    corro de esmaltes marrons.
    Acho bonito, mas nas minha unhas
    fica meio sem graça!!!
    Passa um gliter nele!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  13. Esse nude é tudo de bom amei, unhas encantadoras
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu não curto muito nudes, adoro uma unha bem colorida, bem vibrante.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  15. Achei super lindo e elegante!
    Já quero um!!!

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  16. Adorei a cor, esse nude tá lindo.

    Beijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  17. Achei que deu combinou sim,ficou tão chique!
    Ainda não comprei ele,mais estou querendo rs
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  18. Esse tom é bem elegante, gosto muito, embora não se destaque tanto nas minhas mãos.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  19. Que cor mais linda! Adoro essa tonalidade <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro esse tom de esmalte. Dá um charme tão elegante.
    E essa unha, que lindaaaaaaaaaaa!
    Adorei seu blog amor, já segui ♥
    Beijos no coração ♥
    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderExcluir
  21. Lindo Francine!
    Acho que no meu tom de pele não combinaria,
    mas adorei nas suas unhas!
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  22. Gostei da cor! Estou com um na unha que é um tom mais claro, o Cocker, da Impala.. Usaria esse seu facilmente também. Ficou super elegante.
    Beijos
    coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro um nude e este está lindo.
    Ótima 5ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. Acho linda essa cor de esmalte. Pena que só posso usar hipoalergenicos.
    Beijitos ;***
    www.makedeprincesa.com

    ResponderExcluir
  25. Ai que lindo!
    Tô apaixonada ppor tons neutros.

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Gostei muito desse verniz, muito chique, e curto muito o acabamento cremoso.

    Bjs!!!!
    Antonia/ Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/
    Midight Sun
    http://laufeysonmidnightsun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Quel indoo gente eu acho lindo demais esses esmaltes nudes chego a preferir mais eles do que os coloridos. Beijoos

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Tbm achei a cor dele linda, mas assim como vc, não destaca muito no meu tom de pele!!
    Mas mesmo assim, ainda ficaram lindas suas fotos e esmaltada!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  29. Vou ficar aguardando como você vai carimbá-lo, estou super ansiosa!
    Mais uma vez, ficou lindo este esmalte em você!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  30. Oi Fran, não curto muito essa cor não acho meio sem graça, suas unhas continuam lindas. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Que lindo esse nude! E duas camadas? Adorei
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  32. Adoro nudes e marrons, essa cor ficou linda em vc. E sua unha tem um formato lindo! beijo

    Elizabeth

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.