1 2 3 4

31 de agosto de 2015

Mascara de Cílos Super Drama - Avon

Bom dia minhas lindas.
Hoje mostrar mas um produtinho que todas nós amamos que é a Mascará de Cílios.
A escolhida de hoje é a Drama da Avon.
Começando pela embalagem acho mega fofa.
A cor roxa super vibrante e linda.
Segundo informações da marca: “Para realçar todo o poder do seu olhos, a nova máscara da Avon reúne os dois efeitos. Para criar um look incrível: aparência de cílios até 21% maiores.
O aplicador em formato de hélice completa o visual glamouroso. Praticidade e tecnologia: proporciona alongamento e mais volume aos cílios. À prova d’água, formulado com fibras leves e pó de sílica.”
Bem meninas vou mostrar o antes e o depois e em breve falo minha opnião sobre o produto:
Antes:
 Depois
Minha opinião sobre o produto:
E Nítido que ela deu uma alongada muito boa em meus cílios.
Tenho poucos cílios e o efeito fica bem natural.
Ela é bem pretinha e seca bem rápido.
A única coisa que eu não gosto muito e que ela parece que junta um pouco os cílios um no outro então apliquei com um certo cuidado pois gosto mas deles separadinhos.
Em relação ao pincel eu gostei bastante, por ele ser mas fininho do que o de outros modelos ajuda na hora de aplicar bem rente a raiz dos cílios dando aquele up no alongamento dos cílios.
No geral gostei bastante do produto.
Cumpriu com o prometido no sentido de alongar os cílios.
Sobre preço eu paguei R$ 17,99 em uma promoção que teve ( gente tudo da avon eu espero entrar em promoção para comprar). Rs.
Mas se não me engano o preço normal dela é R$ 27,99.
Até dei uma olhada no catálogo desse mês para passar o preço para vocês mas esse mês ela não veio.
Por hoje é só meninas.
Beijos

26 comentários:

  1. Essa eu nunca usei, mas achei ótima Fran! O efeito é realmente nítido!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. nunca experimentei, mas parece ser ótima! beijoos http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa nunca usei mas gostei da review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis comprar e acabo me interessando por outras máscaras e deixo essa de lado, parece ser boa <3 beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei! achei bem legal o resultado nas fotos :)
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  6. A Drama eu nunca usei, mas gostei bastante do efeito... compraria uma pra mim com certeza :)

    Beijo Fran !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa e gostei muito do resultado!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  8. Estou precisando de uma máscara de cílios, bom saber que funciona vou comprar pra mim.
    Beijo
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa máscara amiga, o resultado ficou incrível.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  10. Adorei o efeito! Tenho esta máscara e gosto muito.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  11. Nunca testei essa máscara, mas até onde eu sei, a AVON investe em qualidade em relação aos rímeis. Adorei!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho e nunca usei. Assim como vc, tb aproveito as promos e acabo comprando mesmo sem precisar, rsrs. Aí entra pra fila, rsrs.

    Ela parece ser boa, tomara que eu goste, rs.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Realmente parece ser super ótima! Não conhecia, obrigada pela dica!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
  14. Adorei o efeito dela!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  15. Eu achei o efeito dela maravilhosa! Quero uma!
    A embalagem tb é muito linda!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  16. no geral gosto das máscaras da avon, apesar de nunca ter usado essa em especial. Gostei do efeito que ela deu, o preço está justo para o produto e assim como você, também gosto deles mais encorpados.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que lindo o efeito dessa máscara, desejei!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  18. Uau que diferença o antes e depois! Essa mascara ainda não conhecia, mas fiquei com vontade!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  19. Já usei mas não gostei muito.
    Há outras máscaras do Avon que dão maior resultado.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  20. Achei o máximo, gostei do resultado.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. Eu achei ótimo o resultado alongou bastante mesmo e não ficou empelotado,eu uso mascaras da avon,mais essa eu não testei.

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  22. Essa anida não testei, amiga!
    Parece boa mesmo!! Embora eu também goste dos cílios mais separados :)

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?ref=ts&fref=ts

    Big Kiss;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.