Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

4 de setembro de 2015

Gel de Limpeza 2 em 1 - Avon Solutions Clean Pele Mista e Oleosa

Bom dia lindas.
Como  vocês estão?
Sempre que posso venho mostrar para vocês alguns produtos de cuidados com a pele.
Afinal para termos o resultado de uma make incrível e preciso que também cuidemos de nossa pele.
O produto de hoje é o Gel de Limpeza 2 em 1 - Avon Solutions Clean Pele Mista e Oleosa


Segundo informações da Marca: Limpa profundamente a pele, retirando as impurezas e a oleosidade, deixando-a limpa e tonificada sem ressecá-la. Fórmula livre de óleo desenvolvida com PCA zíncico, ajuda a controlar a oleosidade da pele.

Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).

Minha opinião sobre o produto:
Bem acho gel de limpeza essencial para rotina do dia a dia.
Sobre o produto : a textura dele é um gel que facilita muito na hora da plicação.
Gente pensa em um produto que rende?!
É esse gel, você não precisa por muito e ele rende bastante.
O cheirinho e maravilhoso e muito suave fica aquela sensação de frescor na pele.
Como vocês já leram no título esse produto é específico para pele mista e oleosa, mas tem dele na versão para pele normal e seca.
Ele cumpre o prometido limpa a pele e tonifica.
Uma coisa muito importante e que depois da plicação a pele não fica oleosa o que vale muito ressaltar pois já usei produtos específicos para pele oleosa que após a aplicação a minha pele a pele ainda permanecia oleosa.
Na minha opinião é um produto bom e barato.
Paguei R$ 9,99 em uma promoção o preço normal dele R$ 14,99.
Por hoje e só meus amores.
Espero que tenham gostado da dica.
super recomendo.
Beijos

36 comentários:

  1. Adorei a dica! ótima resenha, nunca usei mas fiquei curiosa em testar haha
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem bom. Já usei o demaquilante dessa linha e é bem bom, mas deixa um pouco a pele oleosa.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor o gel de limpeza e mito bom vale a pena, agora o demaquilante também já usei ( inclisive vou faze ruma resenha dele) achei a formula dele meio oleosa mesmo.
      Beijo

      Excluir
  3. Já usei alguns produtos dessa gama mas essa nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  4. Esse ainda não testei também, mas parece ser excelente!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Gosto de gel de limpeza. Já usei esse e gostei muito!

    Bj e um ótimo fds =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, o que eu uso é creme... Nunca usei um gel de limpeza... Gostei do preço tbm rsss

    Beijos

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Resenha maravilhosa amei os produtos, bom final de semana
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Uso esse gel e amo! Eu intercalo com os produtos da Clearskin que são para acne.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  9. Eu tb uso e adoro Fran e realmente ele rende , além de ser muito bom!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Gostei da dica, parece um bom produto. Eu ainda uso o sabonete líquido da linha de pepino, que a marca tirou de linha, é muito bom, não resseca a pele, não arde, e não repuxa, uma pena não estar mais disponível.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  11. Ai Fran, nunca usei acredita ?

    Bom saber que é bom... acho que vou comprar um pra mim.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  12. Adorei o produto
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/2015/09/wish-list-do-site-highqualitybuy.html

    ResponderExcluir
  13. Adorei o produtinho, sempre ouço falar dele, vou tentar!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  14. Boa dica quelida já quero.
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Adoro os produtos da Avon para limpeza! Vou experimentar esse

    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  16. Esse ainda não usei! Bela resenha!!
    Ah, e você vem final de semana pra região??


    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  17. Ótima dica :) adorei a resenha!
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear

    ResponderExcluir
  18. É realmente importante lavar bem o rosto. Adoro produtos em gel, geralmente eles realmente duram mais.


    Beijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  19. Muito boa a dica!
    Não conhecia o produto, mas vou experimentar!
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  20. Amei seu cantinho já estou seguindo, estou começando agora como blogueira gostaria que visitasse minha pagina e me seguisse, obrigada bjsss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Deve ser bom mesmo amiga, além de render bastante não deixa a pele oleosa, é tudo que a gente busca, né?
    Bj
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Sabe pq eu adoro a Avon? Produtos bons e com preço super amigo! Sem querer tirar o foco, mas eu AMO os batons da marca!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  23. Adorei saber um pouco mais sobre o produto! Estou necessitando de um gel desses para manter a pele limpa ♥
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
  24. adorei a dica. minha pele é oleosa, e estou sempre em busca dessa linha de limpeza profunda!!!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  25. ótima dica vou pedir um desses na revista, pois minha pele ta precisando! Bjs

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia o produto, mas adorei! Vou comprar pra testar :D

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Amo os produtos da Avon !!!

    Beeeeeeijos =) ♥
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  28. To precisando de um gel de limpeza assim, obrigada pela dica!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  29. Oi =)
    Eu tenho a pele MUITO oleosa mesmo #chateada e um dos produtos que me ajuda muito no dia a dia é esse gel de limpeza da Avon, eu sempre tenho dele aqui em casa.

    Mil Beijos,
    Marinah | Meu Doce Apartamento - Literatura, Culinária, Caseirices e muito amor!

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.