Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

2 de setembro de 2015

Momento Cinema: Jesabelle

Bom dia minhas lindas.
Ultimamente até que tenho visto alguns filmes mas na correria nem tenho conseguido vir aqui comentar com vocês mas hoje o escolhido e mas para quem gosto de filme de suspense/terror.
Jesabelle - O passado nunca Morre
Sinopse - Após sofrer um acidente automobilístico, Jessie (Sarah Snook) é forçada a retornar para a casa do pai, onde tenta lidar com suas pernas imobilizadas. Ela ainda terá de enfrentar a fúria de um espírito, chamado Jessabelle, que pode ter relação com as circunstâncias misteriosas de seu nascimento.
Elenco: Sarah SnookMark WebberDavid Andrews
Lançamento: 18/06/2015

Minha opinião sobre o Filme: Para quem gosta de filme de suspense vai gostar. Embora na minha opinião o final deixou um pouco a desejar , é aquele tipo de filme que história te prende, te faz querer continuar vendo para descobrir o motivo dos acontecimentos.
Jessie Laurent (a Jessabelle do título) é uma jovem que sofre um terrível acidente e perde temporariamente o movimento das pernas. O único parente próximo é seu pai e é para a casa dele que a moça vai se recuperar. O lugar é isolado, rodeado apenas por florestas e pântanos (criando um clima tenso e sombrio, propício para sustos).
Vasculhando a casa (ou melhor, seu quarto, já que a cadeira de rodas a impede de se movimentar livremente), Jessie descobre uma série de fitas VHS gravadas por sua falecida mãe (na época que ela estava grávida). O teor das gravações despertam medo e a presença de uma entidade nada amigável. A partir daí, a protagonista decide investigar o que de fato envolve seu passado.
Gostei bastante do filme. Fica ai uma dica para quem gosta daquele filme com ar de suspense.
Por hoje é só meus amores.
Beijos

12 comentários:

  1. Ahhh eu odiei esse filme e vou explicar porque, o final é extremamente revoltante!!!!! Meu deus, quando filme acabou eu pensei: não acreditooo!
    Mas o enredo é muito bom mesmo!!!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Parece legal !<3

    Participe do Egrana

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai eu não gosto de assistir filme assim,se não depois não durmo a noite rsrs,mais achei legal a dica para quem gosta parece ser um filme bom.

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  4. eu gosto de filmes de suspenses bem feitos e nao no estilo mais terror q ficam tentando te dar susto só, ou toscos (como esse me pareceu e por isso eu nao vi na epoca) forçando a barra com os "monstros" fantasmas etc kkkkkk gosto de mistério mesmo rs
    ultimamente nao to vendo mta coisa que preste no genero :/
    mas a gnt semprefica curiosa pra saber oq eh que acontece ne?! mas com final fraco eh chato kkkkkk

    beijoss
    http://bit.ly/carolbrito

    ResponderExcluir
  5. Hummmm.... estava louca pra assistir esse filme!
    Mas se o final é sem graça, já me desanimou...
    rs

    Valeu a dica, Fran!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog da Cris_Yumi.
    IG: @CRIS_YUMI
    FACEBOOK

    ResponderExcluir
  6. Esse eu não conheço, mas vou ver qualé que é huahuahua.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Não curto este estilo, mas gostei do seu post.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 5ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Legal o post!!!! só não curto muito assistir filmes assim!
    Beijokas da Camila e Carol
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  9. Vou passar longe deste, morro de medo de filmes de terror! hehe

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  10. Confesso que não faz o meu género
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  11. O final é terrível mesmo mas gostei demais do filme

    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.