1 2 3 4

12 de outubro de 2015

Batom Líquido Lola - Mori Makeup

Bom dia minhas lindas.
Como vocês estão?
Quem saudades de estar por aqui com vocês, depois de tanto tempo apareci e agora e pra ficar em. 
hoje trago para vocês a resenha de um batom líquido maravilhoso.
Como ja tem um tempinho que não mostro batom para vocês o queridinho de hoje é o
Lola da Mori Makeup.
 Meninas pensem em um batom perfeito?
É ele. Ele é um tom de roxo bem puxadinho pra o lilás que fica super lindo nos lábios.
 A qualidade dele é maravilhosa.
Com uma camada ele cobre super bem, sem contar que dura muito nos lábios.
 Sobre o o preço meninas parem tudo:
Paguei apenas R$ 13,00 nesse vidrinho, sério achei bem em conta pois já vi de outras marcas que chegam a R$26,00.
 Tá ai meninas outra foto com esse lindinho nos lábios.
 Bom meninas sobre a marca pra mim é novidade aqui na minha cidade vi aqui só os batons líquido mas pesquisando mas sobre a marca vi que tem vários produtos.
Super recomendo os batons da marca.
Beijos e até a próxima

30 comentários:

  1. a cor é bem viva né haha beijos http://universodecifrado.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  2. Essa marca não conhecia...
    Acho essa cor muito acesa pra mim, não fica bom não.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Fran !! Adorei a cor dele :)

    Espero que volte pra ficar mesmo viuuu !

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo esse batom , amei a cor !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu estou amando esses lançamentos de Batons Mattes ... um mais lindo que o outro ...
    Amei essa cor...

    Com certeza usaria

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/
    @abelezaeonossovicio

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa marca.
    Ficou lindo!
    Gosto bastante desses batons líquidos matte.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca, mais a cor é diva adorei o tom e a pigmentação parece ser muito boa

    http://www.esmaltecia.com/

    ResponderExcluir
  8. Coisa mais linda Fran! Adorei esse roxinho!
    Sou doida para testar os batons da marca, mas cadê que acho aqui? =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Achei linda a cor tbm não conhecia a marca bjs (: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Achei linda a cor tbm não conhecia a marca bjs (: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei a cor... linda demais, e amo muuuuito batom líquido!

    Bj e ótima semana!
    Antonia / Rock ur Nails
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/
    e Midnight Sun
    http://starmidnightsun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que cor mais linda amei :)
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda esta cor em vc.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. sua maquiagem esta linda e o batom combinou muito bem pra vc! eu tb nao conheço essa marca e pela sua resenha pareceu ser um bom produto.
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  15. Fran, que lindooo!!!
    Ficou maravilhoso em vc!
    A marca tbem é novidade pra mim! Mas ameii conhecer!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog da Cris_Yumi.
    IG: @CRIS_YUMI
    FACEBOOK

    ResponderExcluir
  16. Uau que lindo esse batom, adoreii!
    As fotos ficaram mara, parabéns!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a marca. amei a cor, totalmente minha cara, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. Lindo batom! Infelizmente, ainda não vi na minha cidade para comprar :(


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  19. Que batom lindoo

    Estou participando do Desfafio méliuz se puder votar em mim muito obrigada https://www.meliuz.com.br/desafio/ref_7083
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  20. *--* que cor linda
    Ficou maravilhosa :3
    diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Acho linda essa cor, tô procurando um batom assim.
    beijos!
    Blog Impulso Feminino

    ResponderExcluir
  22. Todo mundo ta falando dessa marca lola. Vou procurar mais sobre!

    Beijos
    itsgaby.com
    Último tutorial de make

    ResponderExcluir
  23. Lindaaa essa cor e ficou muito bonito em você, espero encontrar algo dessa marca por aqui. Beijoos

    Siga no insta: @blogcaprichadissimas
    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  24. A cor é linda e ficou linda em você!
    O preço é maravilhoso,o mais barato de todos que já vi..adorei!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.