1 2 3 4

26 de outubro de 2015

Batom Líquido Spice - Maxlove

Bom dia meus amores tudo bem?
To gostando que vir mostrar batons aqui pra vocês e hoje o lindinho da vez é o Spice - Maxlove
O Spice é um batom com um tom de vermelho aberto bem vibrante.
Confesso a vocês que quando comprei ele vi no vidrinho imaginei que não ficar tão vibrante nos lábios.
A qualidade do batom é ótima.
Como todo batom com efeito matte ele fica bem sequinho e dura muito nos lábios.
Sobre o preço paguei R$ 13,00 em uma lojinha aqui na minha cidade.
Vale lembrar meninas que esses batons com efeito matte deixa os lábios bem sequinho em função disso e sempre muito importante usar um balm para hidratar os lábios e fazer um esfoliação labial para não ficar marcado aquela pelinha que fica nos lábios.
Resultado final do Batom em mim:
Eu gostei bastante do batom.
Tenho gostando muito desses batons líquidos devido a durabilidade nos lábios.
e vocês gostaram?
Instagram: @franmonteiro17
Facebook: Francine Monteiro
Por hoje só minhas lindas!
Beijos

16 comentários:

  1. Que bonito ele Fran! Mas eu juro que vi rosa huahuahuahua.
    Eu usei um outro da marca e não gostei da durabilidade. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Achei a cor super linda!
    Não usei a marca ainda...

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog da Cris_Yumi.
    IG: @CRIS_YUMI
    FACEBOOK

    ResponderExcluir
  3. Lindo o batom!
    Confesso que eu achei muito vibrante pra mim,
    mas ficou lindo em você!
    E sua make toda tá um ahaso!!!
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito de cores assim pra sair usando não...

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Linda cor !
    tayressoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor, linda demaaaais, quero! <3

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu achei a cor linda seu cabelo esta um arraso hein !!!! <3 beijokas http://www.estilopwwropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  8. Fran essa cor é linda! Gosto mais ainda por ser matte, esse batom ficou perfeito em vc!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a cor do batom, achei extremamente lindo. Eu tenho um cremoso com a cor similar mais a durabilidade é péssima.

    Beijos Amora
    Amoras com Classe

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cor ficou muito bem em você bjim D: obrigada pela visita volte sempre borboletando-emtudo.blogspot.com.br te seguindo

    ResponderExcluir
  11. Adorei a cor. Muito linda!
    Um beijo!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa que cor linda, adorei
    Beijos.
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.