Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

22 de outubro de 2015

Mascara para Cílios Super Shock Max - Avon

Bom dia minhas lindas.
Hoje o produtinho que venho mostrar para vocês é a Mascara de Cílios Super Shock Max - Avon
Segundo informações da marca:
Até 15x mais volume!
PLUMPING COMPLEX
Com queratina, colágeno hidrolisado, proteína do trigo e pantenol, que preenche os cílios e aumenta seu volume, sem pesar.

APLICADOR EM ESPIRAL
Com canais em zig-zag que cobrem totalmente os cílios. Mais fino na ponta: alcança os cílios de canto a canto dos olhos.
Fórmula com um preto ainda mais preto, para cílios ultradestacados.

• À prova d´água.
• Dura até 14 horas.
• Fácil de remover.”

Minha opinião sobre o produto:
Bem meninas é um produto que eu gostei.
Da pra notar uma diferença nos cílios.
O pincel por ser mas fininho facilita na hora de aplicar nos cílios menos e perto do cantinho do olho.
ANTES

DEPOIS

Bem como puderam ver meus cílios são bem apagadinhos e tortinhos.
A mascara realmente aumentou e deixou bem pretinho meus cílios.
O único problema e que para ficar com esse efeito tem que passar mas de uma camada e com um certo cuidado para que não fique com os cílios muito grudadinho um no outro.
fora isso é um produto excelente.
Não lembro quanto paguei ( acho que foi R$ 17,99 em uma promoção) mas hoje em dia ela está no valor de R$ 29,99.
Mas as interessadas que acharem caro e só aguardar um pouquinho porque a Avon sempre coloca ela em promoção.
E vocês já testaram o produto?
Beijos

21 comentários:

  1. Tenho essa mascara mas confesso que não gosto assim muito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  2. Eu uso essa máscara e adoooooro! O efeito dela é incrível!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Fran!
    Eu gosto muito dessa mascara de cílios, uso bastante hehehe <333

    Beijokas da Camila e Carol
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  4. Amei o resultado , seus cílios ficaram enormes !
    Um super beijo !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu já experimentei esta máscara e adorei, é a minha preferida da AVON.

    Beijo
    My Life - Vânia Nunes

    ResponderExcluir
  6. Eu tb gosto dessa máscara, dão um bom resultado

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu já usei 284973294 tubos dessa máscara eu acho kKKKkkK
    Adoro demais, muito boa!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gosto demais dessa máscara, deixa um resultado ótimo nos cílios.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  9. Efeito incrivel!!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Show de efeito!! Máscara de cílios é o meu vício número 2
    Esse é o meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá
    Chegou postagem nova no meu blog, se puder, dê uma passadinha!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. AMO !!!! tenho essa mascara e é muito boa!
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  12. Eu já usei muuuuuito essa máscara da Avon, realmente ela é muito boa!
    Beijo

    Cor de Unha

    ResponderExcluir
  13. Fran Boa tarde amor
    Essa mascara para cílios é mesmo ótima
    Eu super recomendoo e uso bastante

    Ótimo sábado
    Simone Rosseti
    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não conheço a marca, mas parece ótima.
    Obrigada pela visita
    Tenho um ótimo e alegre sábado!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Adoooro esse rímel Fran... já usei dois tubos dele.

    Mas nunca passo mais de uma camada não... prefiro só com uma mesmo :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  16. Vi as fotos e só falei 'nossa! nossa! nossa!' Muito boa, adorei!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia essa máscara, mas parece ter um óptimo efeito!

    Beijo
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  18. Gosto muito do efeito dela! O efeito é bem evidente
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho essa. aliás, na sexta abri minha 2ª dessa, já havia usado uma antes. Ou sj: eu gosto, rsrs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.