1 2 3 4

16 de outubro de 2015

Rosa Crystal - Avon Crystal

Bom dia minhas lindas.
Bem mês de Outubro e muito conhecido como o Outubro Rosa pelo o fato de ser o mês de fazemos a campanha pelo o câncer de mama.
Hoje venho mostrar para vocês um lindinho em homenagem a causa
Rosa Crystal - Avon
Tá que esse esmalte não é nenhuma novidade todas vocês já mas eu estou a tempos querendo usar esse lindinho e estava aguardando a oportunidade para usa-lo.
Antes de falar desse lindinho tirei essa foto bem próximo para vocês verem a elegância desse lindinho. Olhem meninas quanto brilho esse lindinho tem.
Meninas para quem não sabe ano passado tive um problema sério de pele e em função disso tive que tomar alguns medicamentos, como o resultado estava sendo muito lento a minha médica resolveu aumentar a dosagem dos medicamentos em função disso minhas unhas ficaram muito fracas e quebradiças. Por causa disso fiquei um tempo sem esmaltar.
Mas graças a Deus tudo deu certo e vai chover post de esmaltes para vocês.
Agora sobre o esmalte , que perfeição.
Para esse resultado dei 2 camadas desse lindinho,  a esmaltação foi super tranquila e sobre a duração ficou 5 dias nas minhas unhas intacto.
Simplesmente amei esse lindinho.
Sobre o peço paguei R$ 13,00 ms não sei dizer qual o preço que está na atual revista.

Bem meninas por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos

18 comentários:

  1. Esse esmalte é lindo! E que bom que ele dura bastante nas unhas! Eu acho o preço dele um pouco caro, mas se a qualidade compensa vale a pena investir! Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Babo por ele e ficou maravilhoso nas suas unhas! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog da Cris_Yumi.
    IG: @CRIS_YUMI
    FACEBOOK

    ResponderExcluir
  3. Mt mt lindo, ameei!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse esmalte, ameeeeei
    http://www.paaradateen.com/2015/10/agora-eu-tenho-um-quartinho-de-gravacoes.html

    ResponderExcluir
  5. Fico muito feliz que tenha melhorado.

    Adorei o esmalte, que cor linda e elegante.

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/
    @abelezaeonossovicio

    ResponderExcluir
  6. Tuas unhas estão lindas Fran... e esse esmalte é divo mesmo :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  7. Amiga, que pena que vc não veio pra cá.. Quando vier me avisa..

    Acredita que estou com o mesmo esmalte nas unhas!? haha
    Amei!! <3



    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  8. Amiga eu acabei comprando só o vermelho, mas concordo com vc que a qualidade é ótima e os 03 são belíssimos!
    Adorei a mani!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. É muito brilho mesmo, um espetáculo nas unhas! Esperou uma ótima ocasião para usá-lo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  10. Esse esmalte realmente é muito lindo,eu amei sua esmaltada,suas unhas ficaram lindissimas!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  11. Oi amada =)
    Adoro a cor desse esmalte, parece que tem uns pelinhos nele (e isso me deixa agoniada HAHA).
    espero que esteja melhor do problema de pele.

    Beijos de Luz,
    Marinah | Meu Doce Apartamento - Literatura, Culinária, Caseirices e muito amor! ♥

    ResponderExcluir
  12. Acho essa cor fofa, um nude perfeito!
    Que bom que sua unhas fortaleceram! Aguardo muitos posts!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.