1 2 3 4

17 de novembro de 2015

Batom Líquido Mascavo - Dailus

Bom dia minhas lindas.
Eu sumi mas é por um motivo bom em breve vai ter novidades aqui pra vocês, mas enquanto isso vamos seguir com o que temos.
Hoje o escolhido é mas um batom ( percebi o quanto vocês tem gostado de batons aqui no blog).
O escolhido foi Mascavo da Dailus
Meninas que batom lindo é esse?
Ele é um to de roxo que a cor vária muito com o tom da pele.
Acho isso incrível pois vejo fotos dele na net e em algumas meninas fica mas roxo com um toque de vinho e em outros casos ficam assim como ficou na minha boca um roxo com um fundo acinzentado.
Ele é efeito matte então já sabemos que fica com aquela textura bem sequinha.
Para esse resultado dei 2 camadas.
A aplicação foi bem tranquila.
Eu amo batons líquidos mas com os da Dailus sempre tenho alguns probleminhas.
Eles são meio grossinho, e acontece de depois de um tempo de aplicação eles esfarelam nos meus lábios e marcam bastante as linhas que tenho em meus lábios.
Sempre antes de aplicar faço uma esfoliação labial e uso o balm .
O prelo foi R$ 23,00 em uma perfumaria a minha cidade.
Eu amei demais essa cor meninas.
E vocês gostaram?
Beijos

23 comentários:

  1. Aiiin esse batom é mt lindooo!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Adorei! A cor é linda ficou muito bem em vc bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei! A cor é linda ficou muito bem em vc bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que batom mais lindo, amei a cor!
    Seguindo o blog! Beijos <3

    Bolicho da Guria | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Que cor maravilhosa, apaixonei-me. Fica tão lindo em ti, adorei.
    Já sigo por aqui.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Linda cor de batom amei, tenha uma semana abençoada.
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu sou a looouca dos batons, amooo heheh que nem esmalte :D
    Esse é lindo, ficou bem em você, os batons dá marca estão fazendo sucesso né
    Bjinhooos
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fran, que diferença! em você ficou mais roxo acinzentado. Em mim, fica extremamente marrom!
    Mas é lindo de qualquer forma, né? <3

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Acho essa batom fantastico, mas ainda não pude comprar.
    estou desejando ele sempre rsrsr
    beijos da Joy

    ResponderExcluir
  10. Separa daquele batom que eu falei que você deveria usar pro resto da vida e casa com esse. AGORA. rs


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  11. Tbm adoro os batons da Dailus e essa cor ta incrível!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  12. A cor que ficou na sua boca é linda. Na minha fica bem mais escuro.

    Beijos Amora
    Amoras com Classe

    ResponderExcluir
  13. AMEI essa cor.
    E ficou tão lindo em você, de verdade.
    Mas não gosto muito da qualidade dos batons líquidos da Dailus.

    Beijos de Luz,
    Marinah | Meu Doce Apartamento - Literatura, Culinária, Caseirices e muito amor!♥

    ResponderExcluir
  14. Maravilhoso esse batom , que cor mais linda! Gostei do acabamento tb Fran , super lindo.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  15. Ele é lindo, combinou com sua pele! Comigo também esfarela, mas amo!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.