1 2 3 4

4 de novembro de 2015

Silicone Creme Protetor para Mãos - Avon Care

Bom dia lindas.
Hoje a resenha que trago para vocês é do Silicone creme protetor  para Mãos - Avon Care
Segundo informações da marca:
Forma uma camada invisível, como uma luva que protege a pele do ressecamento causado pelo uso d produtos de limpeza e outros agentes agressivos. Absorve rapidamente e proporciona proteção e hidratação de longa duração. Ideal para pele seca e extra seca.
Minha opinião sobre o produto:
É um produto que gosto muito.
Como trabalho em lugar com ar condicionado sempre percebo minhas mãos querendo ficar secas então sempre faço uso desse produtinho.
A absorvição realmente e rápida e não fica com aquela sensação de mão melecada sabe?1
e sobre a proteção realmente é ótima. Percebo que quando vou lavar as mãos o hidrante começa a sair, isso é sinal que realmente cria essa luva invisível.
Recomendo muito o produto.
Esse produto tem em 2 versões o de 90g e o de 130g esse da foto é o de 130g quando comprei estava na promoção por R$ 6,99.
Olhei no catálogo desse mês e só tem o de R$ 90g por 7,99 mas sabem como é né meninas depois pode ser que a Avon coloque ele de volta.
Instagram: @franmonteiro17
Facebook: Francine Monteiro
Por hoje só minhas lindas!
Beijos

25 comentários:

  1. Já usei esse creme e gostei muito!
    Preciso pedir novamente! :)

    Bjinhos amore!

    ResponderExcluir
  2. Ele parece ser bom mesmo! Ainda não testei, acredita? Kkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Já usei e minha mãe usa direto. Eu como tenho dificuldade pra creme de mão, só gosto desse pra antes de alguma limpeza pesada, por ele proteger a pele.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Já usei e aprovei, produtinho BB bom e barato!
    Beijos!

    Cor de Unha

    ResponderExcluir
  5. Algumas amigas já usaram e acharam muito bom!
    Eu não experimentei ainda.
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já usei muito esse creme para as mãos e gostei muito!!!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Esse creme é muito bom mesmo, deixa aos mãos super macia
    Beijos.
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  8. Esse eu nunca usei... uso (e amo) um de embalagem prata com *aroma* de algodão.


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  9. Sempre utilizo e aprovo esse creme de mão, é um excelente produto. Estou seguindo o blog, beijoos

    http://www.caprichadissimas.com.br/
    @blogcaprichadissimas - Instagram

    ResponderExcluir
  10. Oiee!

    Gosto muito de creme de mãos e o da acon é bem bacana, gostei da resenha e do blog!

    Linda, eu tenho um blog que fala sobre vida de casada, cuidados pessoais e vários outros assuntos super legais. Ficaria muito feliz em receber sua visita e quem sabe até te-la como seguidora! ;)

    Um beijo!
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha ainda não testei agora fiquei curiosa bjim obrigada pela visita volte sempre borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha ainda não testei agora fiquei curiosa bjim obrigada pela visita volte sempre borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já experimentei este creme e gosto muito.

    Beijo
    My Life - Vânia Nunes

    ResponderExcluir
  14. Parece ser bom... mais não consigo me acostumar com creme nas mão. :(
    bjs
    tayressoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha flor, nunca usei
    Tem sorteio de uma paleta para o aniversário do blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  16. Oie, minha avó usa a anos esse creme, e as vezes eu uso e adoro, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  17. Amei a resenha. Eu tava mesmo precisando de um creme para as mãos.

    Beijos Amora
    Amoras com Classe

    ResponderExcluir
  18. eu amava esse creme quando eu podia usar haha agora não posso mais por conta da alergia

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  19. Já usei muitoooo esse creminho , tb acho ele bom demais!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  20. Nunca experimentei esse creme, mas fiquei curiosa com a tua opinião :)

    Beijo
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  21. Ai vou comprar estou com as minhas mão extra seca estão rachando e virando pequenas feridas, ja usei de tudo e nada funcionou.

    - Beijos Fabulous

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.