1 2 3 4

7 de dezembro de 2015

Maquiagem Azul para pele Negra

Bom dia meus amores tudo bem?
Bem to muito contente porque hoje venho mostrar uma proposta nova para o blog.
A partir de hoje pretendo gravar vídeos de tutorial de maquiagem.
Era algo que eu já tinha vontade a muito tempo mas precisa de uma câmera para poder gravar os vídeos.
Depois que comprei minha câmera levei um tempinho para aprender configurar e agora que consegui tenho essa proposta de gravar não só vídeos de maquiagem mas também vídeos resenhando produtos, comprinhas, recebidos, crie e faça você e etc....
O primeiro vídeo vai ser o tutorial de uma maquiagem Azul com preta.
Segue abaixo a lista de produtos que usei para fazer essa make:
Primer Facial - Mary Kay
Base Bronze 5 - Mary Kay
Blush Nº 06 - Vult
Base em pó Bronze 2 - Mary Kay
Corretivo Bronze 2 - Mary Kay
Corretivo Bege 2  - Mary Kay
Batom Mas um Drink - Maybilline
Delineador em Caneta - Vult
Lápis de olho Preto - Vult
Sombras utilizadas:
Cinnabar - Mary Kay
Coal - Mary Kay
Paleta de sombras foscas Jasmyne
Paleta e sombra Luisance- Sombra Azul
Mascara de Cílios  The Colossal - Maybelline
Mascara de Cílios - Alongadora Color Trend Avon

Venham conferir meninas esse tutorial:
Na hora de assistir o vídeo mudem a resolução para HD  a imagem ficar ótima!

E ai meninas o que acharam?
Me deem um desconto pois estou começando agora.
rs
Beijos e até a próxima!





20 comentários:

  1. Bem bonita...eu não costumo usar cores em makes.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou, adorei esse tom de azul

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que make linda, parabens com esse novo projeto.

    - Beijos Fabulous!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu preciso aprender a ma maquiaaaaar
    adorei a make e o tutorial

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Que legal, adorei a novidade!!
    Já estou seguindo o canal, adorei o tutorial e continua gravando que tem futuro!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  6. eu que sou branquela adoro make azul, adorei sua opção pra pele negra, ficou mt linda!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Ficou lunda
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu vi seu vídeo e ameiii essa make, flor, eu não sei me maquiar mas também agora que surge tutoriais de make para negras, e essa sua saiu delicada sem ser vulgar, gostei muito do resultado.
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que linda, adorei a make!
    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
  10. Make maravilhosa amei arrasou lindo vídeo seguindo o canal,
    tenha uma semana abençoada.
    Vídeo Novo:https://www.youtube.com/watch?v=QTTJlojHXF8
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fran você ta arrasandooo !! Amei o video !

    Parabpens sua linda ! Saudades de vir aqui :)

    Beijo !

    | Sorteios Na Web |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  12. Hey, lovely blog!
    Wanna follow each other??

    Blog: http://missunderstoodstyle.blogspot.com/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Miss-Understood-Style/1404591476502298?ref=hl

    Waiting for you darling!!

    xxx

    ResponderExcluir
  13. Meu pc está sem áudio,por isso não assisti o tutorial linda,mais pela foto achei linda sua maquiagem,muito bem feita,está de parabéns!


    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.