1 2 3 4

29 de janeiro de 2016

Maquiagem Com a Paleta Romance 04 da Vult

Bom dia meus amores.
tudo bem?
hoje trago para vocês mas um tutorial de make.
E antes de mas nada meninas gostaria de fazer um desabafo.
Muitas de vocês conheci através de um assunto que é minha paixão os esmaltes.
Muitas já vieram me perguntar se desisti dos esmaltes ou se mudei o foco do meu blog.
Bem meninas como algumas de vocês já sabem a um tempo atrás tive um problema muito sério com a minha pele tive que fazer tratamento tanto com produtos como com medicamentos manipulados, em função disso minhas unhas enfraqueceram e quebraram todas até alguns pelinhos da minha sobrancelha e cílios caíram devido ao medicamento ser muito forte.
Se observarem minhas fotos e vídeos em todos estou com as unhas curtinhas e sem esmalte pois precisei ficar um tempo sem esmaltar.
Respondendo a pergunta de algumas não eu não mudei de foco, continuando amando meus vidrinhos só que esmaltes para mim é um hobby e a maquiagem já vejo como uma profissão que quero ter, em base disso enquanto to com minhas cotoquinhos peladas resolvi falar de maquiagem que é um assunto do qual tenho me aprofundando e quando eu puder voltar a esmaltar meninas podem ter certeza que vou voltar mostrar minhas garras por aqui.
Agora vamos falar sobre o assunto do post de hoje que é uma make usando apenas a paleta Romance 04 da Vult que já mostrei AQUI logo assim quando comprei.
Vejam o tutorial dessa make super fácil.
Produtos usados nessa make:
Primer Renew
Base Bronze 7 - Mary Kay
Corretivo Bronze 2 - Mary Kay
Base em pó Bronze  2 - Mary Kay
Blush Amora - Avon
Batom N° 18 - Mori Makeup
Paleta de sombra Romance 04 - Vult
Quarteto de Sobrancelha - Dailus
Caneta Delineadora - Avon
Delineador Lápis em Gel Mega Impact - Avon
Mascara de Cílios Ultimate - Mary Kay
Então meninas por hoje é só.
Peço desculpas pelo o desabafo mas achei melhor explicar  a situação para vocês.
Beijos e até a próxima


16 comentários:

  1. Nossa que remédio forte, espero que tenha melhorado com o tratamento.
    Sua make ficou linda, e vou procurar essa paleta por aqui pois eu adorei esse beringela.
    Big beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fran adorei sua make simples e basica desejo melhoras pra vc poder volta a esmaltar. Bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fran adorei sua make simples e basica desejo melhoras pra vc poder volta a esmaltar. Bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Poxa espero que logo você melhore e as unhas cresçam.
    Maquiagem é uma paixão pra mim amo demais <3
    Adorei conhecer teu blog te convido a conhecer o meu que acabou de nascer http://www.renatachampion.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, ameeeei o design do seu blog :) já conhece o blogueira que inspira? visita lá.

    Se me seguir te seguirei de volta ♥

    http://blogueiraqueinspira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga espero que tenha melhorado bem com esse tratamento de medicamentos fortes.
    Adorei a make bem bonita, essa paletinha é show.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. espero que esteja melhor!
    adorei o post
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  8. A paleta é linda Fran mas sua make tá maravilhosa , uauuu mesmo! Vc vai se dar mto bem , pra mim nota 10!

    E quando puder volte a esmaltar sim , essas pedras fazem parte da vida!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. Fran vc ta linda de mais nessa foto mulher!!
    Logo mais as garrinhas crescem e tudo volta ao normal!!!

    Beijos

    Doida Por Esmaltes

    ResponderExcluir
  10. gostei gatinha, arrasou!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tá linda, ja quero comprar essa paletinha também!

    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  12. Ta arrasando na make tanto quanto arrasa nos esmaltes!!
    To adorando suas dicas e espero que suas unhas fiquem logo fortes novamente!
    Beijos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  13. Pois eu tô adorando ver tuas makes :)

    Essa eu achei bem delicada, adorei !

    Beijo Fran !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  14. A paleta e linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.