Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

22 de março de 2016

Resenha Batons Líquidos Mori Makeup

Bom dia minhas lindas quanto tempo né meninas!
Como vocês estão meus amores?
O tema de hoje e sombre um assunto que todas nós gostamos BATONS LÍQUIDOS MATTE.
Tem sido o grande queridinho do momento.
Hoje trago resenha de alguns batons da Marca Mori Makeup
Meninas é incrível a qualidade dos batons dessa marca.
A durabilidade é ótima, a pigmentação perfeita e o melhor o precinho é bem bacana.
Paguei em médica de R$ 14,00 aqui em uma farmácia na minha cidade.
Gravei um vídeo mostrando melhor cada cor.
Meninas gostaram das cores?
E ai vocês encontram dessa marca na cidade de vocês?
Por hoje é só lindas!
Beijos

10 comentários:

  1. Gosto muito desses tipo de batom matte dura muito mais na boca...Obrigado pela visita bjs... Danipiuxa

    ResponderExcluir
  2. Eu achei essas cores lindas,e preciso falar...achei sua make tão linda e delicada! (não assisti o vídeo,pois estou vendo pelo computador e ele esta sem áudio).

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de batons cor de boca ou tons de rosa, mas confesso que gostei mais do último... inclusive acho que o que mais combinou contigo foi esse também. Ficou lindo, aliás!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. dificil dizer que cor eu gostei mais, mas pra mim prefiro os tons mais claros, pro dia a dia, acho que combinam com tudo.
    gostei da sua resenha, fiquei curiosa pra testar essas cores em mim!!!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  5. As cores são lindas, já tinha visto os batons da marca aqui na minha cidade e adorei o preço
    Fiz um novo blog, espero que possa me visitar
    Beijos
    http://eaifascinou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah eu amo batom mate , que lindas essas cores Fran , aind anão conhecia essa marca! Adorei!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran, tudo bom?
    Adorei a sua resenha. Não conhecia a marca, mas adorei as cores.
    Vou dar uma pesquisada com toda a certeza.

    Beijos de Luz,
    Marinah | Meu Doce Apartamento - Literatura, Culinária, Caseirices e muito amor!

    ResponderExcluir
  8. Que linda sua resenha, adoreii!!
    E essas cores? Desejei todas!!
    BEijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  9. Todos lindos :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Prefiro cores um pouco mais marcantes. Tons "pele" são MUITO simples pra mim Rs' AMEI as cores! São realmente todas lindas! ^^
    www.thathabulle.com.br

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.