1 2 3 4

29 de junho de 2016

Maquiagem Azul Pele Negra Opção 01 - Francine Monteiro

Bom dia minhas lindas.
Hoje a pedido da leitora Carina Moacir o tutorial de maquiagem vai ser uma opção de make azul para pele negra.
Eu particularmente tenho uma certa resistência com sombra azul em mim , eu não curto muito acho estranho mas pra mim missão dada é missão cumprida vamos reproduzir o pedido de vocês.
 Para essa maquiagem optei em não usar sombras azul claro e nem com muita cintilância pois acho que o maior problema é esse fica muita informação sabe.
Para ficar mas fácil tem vídeo mostrando como fiz essa make.

Nos lábios optei por um batom mas clarinho para não brigar muito com o tom do azul.
A lista de produtos que usei foram as seguintes:
Primer Renew - Avon
Corretivo D16 - Kryolan
Paleta Catherine Hill - Contorno
Pó Banana - Ben Nye
Corretivo Bronze 2 - Mary Kay
Sombras: Marilyn Opaco, Devorê Opaco, Paradise Brilho Intenso, Ocean Cintilante, Toffe Candy Opaco, todas da Contém  1g
Sombra Expresso - Mary Kay
Corretivo Marrom Escuro - Natura Aquerela
Fixador de Sombra - Contém 1G
Caneta Delineadora - Vult
Mega Impact Preto - Avon
Cilios da China
Cola de Cílios - Duo Transparente
Mascara de Cílios - The Colossal Maybiline
Batom: 400 Mas um Drink? Maybiline
Então minhas lindas esperam que tenham gostado
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.