Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

10 de junho de 2016

Maquiagem com Tons Opacos Pele Negra - Francine Monteiro

Bom dia pessoas lindas.
como vocês estão?
Gente antes de mas nada to tão contente.
To conseguindo voltar atualizar o blog toda semana e se Deus quiser aos poucos vou atualizando mas vezes por semana.
O tutorial de hoje é de uma maquiagem feita só com tons de sombras opacas.
Fiz o tutorial dessa make para vocês é bem fácil:
Os produtos utilizados para fazer essa make foram os seguintes:
Lista dos produtos utilizados:
Primer Renew
Base Bronze - Mary Kay
Corretivo Natura Aquarela - Marrom Escuro
Po Banana - Bye Nye
Blush Amora - Avon
Base em pó Bronze - Mary Kay
Primer de sombra Mary Kay
Sombra Cinabbar May Kay
Sombra Toffe Candy Opaco e Trufa Opaco - Contém 1g
Sombra MA 08 - Vult
Delineador em Gel - Dailus Pro
Mascara The Colossal - Maybilline
Cílios postiços da China
Cola Duo transparente
Mega Impact Avon Preto
Batom Roxinho da Queen
 Eu ando em uma vibe meninas que tenho amado sombras opacas.
Acho que fica mas chic sofisticado sabem.
 Os acessórios que estou usando e lá da Dona Corujinha Bijoux Vou deixar os contatos dela para as interessadas.

Então meninas o que acharam?
Espero que tenham gostado.Não esqueçam de me seguir lá no Insta para ficar por dentro das novidades.
Beijos




3 comentários:

  1. Linda essa make , eu adoro tons opacos! Que batom divo esse da Queen!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Make maravilhosa sua linda amei, tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.