Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

3 de junho de 2016

Vlog: EBSA 6

Boa tarde minhas lindas.
O post de hoje está atrasado ( sim eu publiquei o vlog e esqueci de fazer o post.)
O EBSA é um evento voltado para blogueiras.
Foi bem bacana, teve Workhops, Stand das marcas falado sobre os produtos, Stand Up .
Fiz um vlog para mostrar um pouquinho para vocês.

Tirei várias fotos lá do Evento também:







 Pude encontrar com as meninas.
E ai o que acharam do Evento?
Beijos minhas lindas



3 comentários:

  1. Ah eu vi um pouquinho desse evento pelo Ig , achei demais! E Fran vc é bonita hein , genteee!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bem bacana.
      A juh obrigada
      Fiquei com vergonha agora
      rs
      Beijos

      Excluir
  2. Que evento mara adorei o post e amo vlogs, ficou super legal, e o seu blog é lindo e eu claro segui o seu blog para não perder mais nada daqui, se puder retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.