1 2 3 4

11 de julho de 2016

Resenha Base Maybelline Fit Me 330 Pele Negra - Francine Monteiro

Bom dia minhas lindas
Como vocês estão?
Bem meninas o  post de hoje e sobre resenha de base.
A escolhida foi a Fit Me da Maybelline
Antes da comparação vou falar um pouquinho da base.
A Base tem um custo beneficio bem em conta paguei 38,00 em um quiosque da Maybelline.
Fiz um vídeo falando sobre o que achei dela e fazendo a aplicação dela na pele.
 
Claro que fotografei um antes e depois:
ANTES
 DEPOIS
 Como vocês podem ver a base cobriu bem minha pele.
Não fiz uso de corretivo e até as manchas que tenho no rosto ela cobriu.
Na minha opinião esta super aprovada.
 E vocês o que acharam?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.