1 2 3 4

29 de agosto de 2016

Como corrijo minha sombrancelha com o Corretivo de Sobrancelha Luisance Pele Negra - Francine Monteiro

Bom dia minhas lindas.
Como vocês estão?
Hoje trago resenha de um produtinho que para mim foi um achado e também uma novidade pois ainda não conhecia.
O Corretivo em Creme de Sobrancelha - Luisance
Fiz um vídeo mostrando tudo sobre o produto e mostrando como corrijo.
Esse produtinho eu comprei em uma lojinha lá no mercadão de Madureira.
Custou R$ 15,00.
A minha cor é a Cor A.
Ele vem dessa forma:
Gente eu to amando esse produtinho.
Funciona super para mim.
Sem contar que o tom do marrom fica exato da minha sobrancelha.
Quero estocar essa belezinha
E vocês já conheciam o produto?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.