Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

15 de setembro de 2016

Make Glitterinada Pele Negra - Francine Monteiro

 Bom dia minhas maravilhosas
Como vocês estão?
Minhas lindas se preparem porque o tutorial de hoje é babado, confusão e gritaria.
Preparei uma make super lacradora e Glitterinada para vocês.
 Quer aprender então da logo play nesse vídeo mulher
 Produtos utilizados para fazer essa make:
Produtos utilizados:
Primer Renew - Avon
Corretivo Bronze 2 Mary Kay
Base Bronze 7 Mary Kay
Pó Café - Dailus ( Contorno)
Pó Banana - Ben Nye ( Iluminação)
Blush Marrom Opaco - Contém 1g + Um pouquinho da Sombra Vinho Opaco Contem 1g
Primmer de Sombra - Mary Kay
Pimento 30 Dailus
Sombra Una 02 - Dailus
Glitter Marrom 26 Dailus
Caneta Delineadora - Vult
Lápis Carbon 02 Preto - Dailus Pro
Cílios postiços China
Batom Malva Total Avon
 Gente sério eu não sou de usar glitter mas me apaixonei nesse.
Ele fica lindo e super se destaca.
 Até exagerei nas fotos de tanto que gostei.
rs
E ai minhas lindas o que acharam?
Já usaram esse lindinho?
Tenham um ótimo final de semana
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.