Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

9 de setembro de 2016

Vamos Divar: Tutorial make Clean Pele Negra - Francine Monteiro

Bom dia minhas lindas
Como vocês estão maravilhosas?
Hoje o tutorial é de uma make clean
Senta ai amiga e dá play nesse vídeo para vocês reproduzirem essa make:
Lista de produtos usados para fazer essa make:
Produtos utilizados:
Primer Renew Avon
Corretivo Natura Aquarela - Marrom Escuro 06
Base Dailus - Marrom Médio - Ainda em fase de teste
Pó Café Dailus - Contorno
Blush Marrom Opaco - Contém 1gr
Paleta de Sombras Catherine Hill
Correção de Sobrancelha - Corretivo em Creme Luisance Cor A
Lápis de olho Carbon 02 Preto - Dailus Pro
Batom 406 Enfim Sexta Feira - Maybelline
Cílios da China
Eu sou mega suspeita para falar dessa make.
Eu amo make clean e básica
Acho que fica um charme
E ai o que vocês acharam?
Beijos minhas lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.