1 2 3 4

21 de outubro de 2016

Make Elegante Para Pele Negra - Francine Monteiro

Bom dia minhas maravilhosas como vocês estão?
Espero que bem.
E hoje é dia de tutorial para você arrasar no final de semana.
Fiz esse tutorial de make elegante para vocês minhas lindas
Dá play no vídeo amiga e em aprender a fazer essa make comigo:
Produtos Utilizados :
PRODUTOS UTILIZADOS (PELE) :
Sobrancelha Corretivo Luisance Cor A
Primmer Fluído Matificante - Contém 1g
Corretivo Cor 1 - Jasmine
Base Ruby Rose L19 misturada com Base Cacau O Boticário
Pó Banana - Ben Nye ( Iluminação)
Pó Compacto Café 24 - Dailus ( Contorno)
Pó Chestnut - Ben Nye ( Pó da cor da pele)
Blush Marrom Opaco- Contém 1g
Blush Frapê Cintilante -Contém 1g ( Usado como iluminador)
Batom Astral - Ricosti Metálico

PRODUTOS UTILIZADOS (OLHOS) :
Primmer de Sombra Mary Kay
Sombra Tofee Candy Opaco - Contém 1g
Sombra Marylin Opaco - Contém 1g
Sombra Devorê Opaco - Contém 1g
Sombra Trufa Opaco - Contém 1g
Pigmento 06 Dailus
Sombra Una 02 - Dailus
Caneta Delineadora - Vult
Cílios da China
Cola de Cílios Duo
Eu tenho amado sombras opacas meninas
e com o delineado mas grosso acho que faz toda diferença
Os acessórios são lá da Dona Corujinha Bijux
Contatos da Dona Corujinha:
Instagram: donacorujinhabijoux
Fan Page: https://www.facebook.com/donacorujinh...
E ai meninas o que acharam?
Espero que tenham gostado
Beijos

2 comentários:

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.