1 2 3 4

29 de novembro de 2016

Base Matific Natura Una Pele Negra - Francine Monteiro

Bom dia minhas lindas
Como vocês estão maravilhosas?
O vídeo de johe é um tema que sei que vocês gostam muito que é resenha de base.
A escolhida foi a Base Matific Natura Una .
 Claro que gravei um vídeo fazendo aplicação da base e contando minha experiência com ela
A Base que usei foi a tom escuro 08.
Vejam a foto do antes e depois.
ANTES
DEPOIS:
Percebam que ela uniformizou completamente a tonalidade da minha pele
Paguei R$ 50,00 aqui na minha cidade.
E ai vocês já usaram essa base?
O que acharam me contem
Beijos

Um comentário:

  1. A base parece ser otima mesmo!
    Já vou indicar para uma amiga. Também fui na rio belleza <3


    Voltei com o meu blog e quero te convidar a visitar. Além do visual novo, ele já está cheio de posts novos também <3

    http://www.renatachampion.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.