1 2 3 4

9 de novembro de 2016

Resenha Batons em Gel Avon Pele Negra - Francine Monteiro

Bom dia minhas lindas
Como vocês estão minhas maravilhosas?
O post hoje é a resenha de uns batons que são meu queridinhos quando meus lábios ficam ressecados
Que são os Batons em Gel da Avon
 Claro que fiz um vídeo mostrando cada um desses lindos
Lilás Orquídea - Tom de Lilás bem vibrante
 Carmim Mistério - Vermelho aberto
 Coral Vibrante - Um tom de coral discreto que fica muito lindo em morenas e negras
 Malva Elegante - Tom de rosa bem delicado
Nude Especial: Nude com um tom lindo que fica super lindo em negras pois não tem fundo esbranquiçado
 Pink Moderno - Rosa pink que embora tenha a cor bem intensa fica lindo em negras
 Rosado Vintage -Tom de rosa queimado que fica super elegante e combina com várias ocasiões
E ai minhas maravilhosas o que acharam?
Algumas de vocês tem ou vá usaram esses maravilhosos?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.