1 2 3 4

29 de março de 2017

Anabolizante Capilar Máscara de Potência Extrema YKAS - Francine Monteiro

 Boa noite minhas lindas
Como vocês estão?
Espero que todas bem.
Minhas maravilhosas o post de hoje é mais uma dica sobre produtos de cabelo.
E hoje venho falar de um produto para quem está fazendo cronograma capilar é mara 
que é a Anabolizante capilar Máscara de Potência Extrema YKAS 
Fiz um vídeo falando e mostrando a aplicação desse produto no meu cabelo.
 
Mascara de Potência Extrema a única máscara de potência extrema que age rapidamente nos cabelos como um suplemento repositor de massa capilar, ideal para hidratar e reconstruir todos os tipos de fios, especialmente os mais danificados, ressecados, enfraquecidos e que passam por constantes processos químicos, devolvendo a vitalidade que os cabelos precisam.
 A fórmula inovadora conta com uma Bomba de Aminoácidos, Arginina, Vitamina E, Ômega 6 e 9, Creatina, Óleo de Argan e Queratina que penetram no interior da fibra capilar para ajudar na recuperação acelerada dos fios agredidos e fragilizados, repondo a massa capilar perdida e reconstruindo totalmente os cabelos.
 Minha experiência com o produto:
A mascara tem uma textura bem consistente que com uma certa quantidade da para aplicar em todo o cabelo, eu apliquei em todo cabelo  e deixei agir por 10 minutos. 
Logo após o enxague eu já pude sentir que meu cabelo estava bem macio e fino. Para testar bem o produto, logo após o enxague fui pentear ele sem o Leave-in e para minha surpresa meu cabelo não estava embolado, foi super fácil de pentear, deixei ele secar por conta própria e depois de seco observei que meu cabelo estava com muito menos frizz , os fios super alinhados com muito brilho e maciez. To amando esse produto gente.

Minhas lindas tem como não amar essa máscara?
Impossível, ela é maravilhosa super indico para vocês
Segue abaixo algumas lojas online onde encontrar os produtos:





Espero que tenham gostado minhas lindas
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.