Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

4 de abril de 2017

Linha de Reconstrução Capilar Save Yenzah - Francine Monteiro

Boa noite minhas lindas como vocês estão?
E hoje mais uma dica valiosa de produto de cabelo.
Hoje venho falar da Linha de Reconstrução Capilar Save Yenzah
A linha Save foi reformulada e nessa sua nova composição está incluso o D - pantenol e Nanocomplex.
Essa linha a é ótima para quem faz cronograma capilar pois é uma linha super completa.
Ela age na reconstrução das fibras capilares e repõe os nutrientes necessários para os fios.
O Nanocomplex age regenerando os fios danificados, sem contar que essa linha age reconstruindo os fios e promovendo uma hidratação profunda devolvendo brilho, maciez e movimento natural dos fios.
Fiz um vídeo ensinando o passo a passo de como usar essa linha:

Vim mostrar cada produto individual para vocês:
Shampoo: Tem como ativos o Nanocomplex, o D-Pantenol e Aloe Vera, que garantem: nanorregeneração com brilho e maciez, reconstrução total dos cabelos danificados, danos reparados com movimento natural.
Máscara de Reconstrução: faz uma nanorreposição de massa protéica nos fios, e deixa os cabelos reconstruídos com hidratação profunda.
Condicionador: Tem como ativos o Nanocomplex, o D-Pantenol e Aloe Vera, que garantem: nanorregeneração com brilho e maciez, reconstrução total dos cabelos danificados, danos reparados com movimento natural.
Leave-InCom os mesmos ativos, além da reconstrução total dos cabelos danificados, também é termoprotetor, ou seja, protege das agressões físicas da escova e da chapinha. É uma finalização capilar com brilho intenso e maciez.
Minha Opinião sobre a linha:
Bom meninas estou testando essa a linha uns 20 dias e mediante ao uso da linha completa nas 2 primeiras aplicações não senti meu cabelo tão macio, mais na 3 aplicação já senti um resultado enorme em meus fios.
Meu cabelo está mais hidratado, e com brilho, sinto os fios mais resistentes e bem macios e sedosos.
Só com a aplicação do shampoo e da mascara já sinto meus fios super molinhos.
Está super aprovada essa linha, mesmo sem fazer cronograma capilar é uma linha que não fico sei pois é muito completa e vale muito a pena i investimento pois em uma linha só se encontra vários ativos que nossos fios precisam.
Bom meus amores por hoje é só.
E vocês já usaram essa belezinha?
Me contem?
TÁ ROLANNDO UM SORTEIO DESSA LINHA MARAVILHOSA LÁ NO MEU INSTA CORRE PARA CONFERIR
Beijos

2 comentários:

  1. Parece mesmo Boa demais!!
    Não conhecia,mas já gostei.


    Bjim...
    >blog Usei Hoje <<

    ResponderExcluir
  2. Nossa deve ser ótima! Grava vídeo falando sobre cabelo, cuidados, química que você usa e etc...
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.