Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

18 de abril de 2017

COMO ESCONDO AS MANCHAS QUE TENHO NO ROSTO PELE NEGRA - FRANCINE MONTEIRO

Boa tarde minhas lindas como vocês estão?
O tema de hoje é como eu escondo as manchas escuras que tenho no meu rosto
Sim meus amores,para quem me acompanha aqui desde do começo sabe que tenho um problema na minha pele do qual tenho manchas mais escuras no meu rosto.
Então gravei um vídeo mostrando como faço para esconder essas manchas.
Só da play ai amiga:
Produtos  Utilizados:
Corretivo Laranja - Nyx
Corretivo Bronze 2 - Mary Kay
Base Natura Una - Escuro 08
E ai minhas o que acharam?
Espero que tenham gostado
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.