1 2 3 4

27 de maio de 2017

Máscara de Abacate Nutrição Intensa Spa Do Cabelo Yenzah - Francine Monteiro

Boa noite meu amores como vocês estão?
Hoje venho falar sobre essa linha mara que é a Linha Spa do Cabelo da Yenzah.
E uma linha formada por 4 máscaras cada uma delas com uma função diferente para os fios.
ABACATE: Nutrição Intensa
HIBISCO: Blindagem Capilar
AÇAÍ: Recarga de Energia
ROSA MOSQUETA: Regeneração Capilar
 Todas as máscaras são maravilhosas, mais a minha queridinha foi a de Abacate.
  Acho que todas vocês já ouviram falar o quanto o abacate é ótimo para hidratar o cabelo. Lembro que minha fazia várias receitinhas caseiras para hidratar meu cabelo com abacate.
Como meu cabelo é quimicamente tratado sabemos que esse tipo de cabelo sempre fica com uma aparência mais ressecada e devido as químicas tem tendencia a ser um cabelo seco com pontas duplas e muito frágil devido a diversos procedimentos e essa mascara é perfeita para quem usa química.  
Essa máscara além de promover uma nutrição intensa ela hidrata profundamente os fios sem contar que combate os danos capilar e ainda deixa o cabelo com aquele toque macio e sedoso.
O modo de usar é bem simples:
1. Molhe bem todo o cabelo e lave os fios com o shampoo de sua preferência.
2. aplique a máscara por todo o cabelo e vá enluvando mecha por mecha e deixe agir por 5 minutos.
3. Após os 5 minutos retire toda a máscara do cabelo e finalize como preferir.
Para não ficar dúvidas na aplicação fiz um vídeo mostrando o passo a passo e falando mais um pouquinho sobre a máscara:
E ai meninas algumas de vocês já usaram essa belezinha?
Vou deixar aqui a baixo o link de todas as redes sociais da Yenzah e as lojas onde vocês encontram para comprar:
Acesse: http://francinemonteir.blogspot.com.br/
Curta: https://www.facebook.com/Blog-Francin...,
Entre em contato: contatofrancinemonteiro@gmail.com
Siga: Instagram: franmonteiro17
Twitter: franmonteiro17

YENZAH
INSTAGRAM: @mulheryenzah
FAN PAGE:https://www.facebook.com/yenzahbr/?fr...
SITE:http://www.yenzah.com/

ONDE COMPRAR:
https://www.yenzah.com/onde-encontrar/

Beijos

2 comentários:

  1. Fiquei apaixonda por essa máscara, estou doida pra experimentar, nova aqui seguindo o blog, BeijoBeijo !

    💻 Blog | Fatos celestial

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica.
    Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.