1 2 3 4

25 de julho de 2017

Make só com produtos Bella Femme ( Peparação de Pele e Olhos) Pele Negra - Francine Monteiro

Bom dia meus amores
Como vocês estão?
Gente o post de hoje é um post super bacana que é tutorial completo só com produtos da Bella Femme.
Sim gente a Bella Femme me mandou uma caixinha recheada com os produtos maravilhosos deles e resolvi fazer uma make completa só com produtos da marca.
Claro que fiz aquele vídeo maroto do passo a passo de tudo para vocês:
 
 PRODUTOS UTILIZADOS NA PELE:
Caneta para sobrancelha
Corretivo Skin Cover 06 Chocolate
Pó Compacto 08 - ( Para selar onde apliquei o corretivo e iluminar)
Pó Compacto Chocolate - ( Contorno)
Pó Compacto 10
Pó Bronzeador 04 - ( Usado como iluminador)

PRODUTOS UTILIZADOS NOS OLHOS:
Corretivo Skin Cover 06 Chocolate
Paleta Classic Nude ( Sombras opacas)
Paleta Classic Nude ( Sombras Cintilante)
Lápis de olho preto - The Color Black
Delineador Black
Lápis labial roxo
Batom em bala 09
O resultado final da maquiagem eu adorei.
O melhor de tudo é que a Bella Femme tem produtos com uma qualidade maravilhosa e com um preço super em conta, o ajuda muito para quem quer ter alguns produtos de make mais não pode gastar muito.
Eu costumo encontrar a marca em lojinhas de bijuterias e perfumarias também.
E ai meus amores o que acharam?
Gostaram dessa make?
Me conte aqui nos comentários
Beijos

Um comentário:

  1. Ficou linda e nem todas se usarem o que vc usou vão ficar assim linda.
    Adorei.
    Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.