Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

25 de maio de 2012

Troquinha com a Li do Blog Decorando unhas

Bom dia meninas!
Hoje eu e Paula temos um post lindo para mostrar a vocês.
Há mais ou menos 1 mês atrás, nós combinamos a uma troquinha com a Lívia do Blog Decorando Unhas.
A nossa troquinha foi feita de uma maneira bem lega,l pois a Li consegue comprar alguns esmaltes bolivianos e assim foi feita a troca. O mais interessante de tudo foi que não escolhemos esmaltes, a Li que escolheu então a expectativa foi enorme pois não tínhamos noção do que teria dentro da caixinha e com a Li foi da mesma maneira, ela escolheu alguns esmaltes que não encontrava na cidade dela e o resto nós escolhemos de surpresa para ela.
Quando foi terça-feira entrei no site dos correios e vi que já havia saído para entrega, quando cheguei em casa encontrei essa belezinha em cima da minha cama:



Fiquei louca quando vi e fui correndo para a casa da Paula para levar os lindos dela.
Quando abrimos... quanta coisa linda!
Nossa, Li teve um carinho enorme, tudo muito bem embaladinho, cartinha para as duas, makes, mimos e etc..
Agora vou mostrar as fotos dos meu bebês:

Esmaltes e Mimos ( Francine)



Gente quantos mimos lindos! E Outra a Li me enganou, pedi Kleancolor e ela me disse que não tinha achado. Quando vejo, ela mandou essa lindeza!

Esmaltes e mimos da Paula






Gente precisamos falar mais alguma coisa?
Quantos esmaltes lindos, sem contar os vidrinhos que são maravilhosos eu e a Paula adoramos todos.
O mais importante não foram os esmaltes mas sim o  carinho e atenção que a Li nos deu!
Li, muito obrigado por tudo! Adoramos os esmaltes, os mimos, a make enfim, gostamos de tudo!
E quando quiser outra troquinha só avisar que estamos aqui!
Meninas quem não conhece  o blog da Li, vai lá fazer uma visitinha Decorando Unhas!
Bom esperamos que tenham gostado do post!
Bj.

17 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAI, um mais lindo que o outro. ESTOU DESEJANDO todos, fiquei baaaaaaaabando aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A Li é um amor de pessoa né ? eu adoro ela e a forma que trata todos tão carinhosamente. Parabéns pelos lindos vidrinhos, vou intimar essa danada a fazer uma troca comigo no fim do ano hahahaha Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga que maravilha...quantos esmaltes lindos, eu amei todos, fiquei com tanta vontade de fazer uma troquinhas agora...kkkkkkkkkkk
    Beijos e bom fim de semana pra você :)
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aaaah.. a Li é mesmo uma doçura!

    Parabéns, meninas!!

    =**

    ResponderExcluir
  5. EEEEEEEEEEE! Que bom que vocês gostaram!! Uhulll!
    Eu pensei muito em vocês na hora de escolher cada vidrinho! hihi!
    E enganei o bobo, na casca do ovo! hauhau!
    Eu também amei tudo que vocês me mandaram, muito bom gosto! Muita criatividade com as misturinhas e tãoooo lindas! Tô apaixonada!
    Amei o blush! tava mesmo precisando de um mais escurinho! O meu é bem rosa!

    Muito obrigada pela troquinha MARA viu? hihi!

    bjooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. vc ta vende esse esmalte amei aquele com vidro de flor

    ResponderExcluir
  7. Como faço pra fazer parte dessa troca, fiquei muito empolgada com tanata beleza,ficarei no aguardo de respostas.Grata pela atenção.

    Darcleide Kellen

    ResponderExcluir
  8. Qt coisa linda,parabéns pela troca.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Qta coisa linda.
    Os vidrinhos são lindos.
    A Livia é uma fofa eu adoro o blog dela.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que troquinha linda! Adoro vidrinhos em formatos diferentes!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorooo troquinhas e essa só teve coisa linda, adorei!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Bela troquinha :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa linda flor *-* #saudade desse moranguinho para lábios,tem tempos que não encontro mais deles =/

    ResponderExcluir
  14. Que luxo de troquinha, amei os vidrinhos!
    Bjs, Ci

    ResponderExcluir
  15. morri com tanta coisa linda, parabens pela troquinha... quer dizer super troca né.
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  16. Que otima troquinha... e os brinquinhos, hein?! adorei!
    a li eh uma pessoa impar mesmo... Gosto tanto dela... Essa internet traz tantos amigos legais...
    Por isso, as vezes, fico devagar com o blog, mas nao penso mais em fecha-lo.
    Bj Francine sumida!

    ResponderExcluir
  17. Nossa que maravilha!!!
    Parabéns pela troquinha ^^

    Adorei o blog e já estou seguindo *-*

    Bjokinhas
    http://mundinhodenikita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.