Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

31 de julho de 2012

Nova parceria do blog: Esmaltes Lorrac

Bom dia meninas!
Bem hoje trago para vocês mais uma nova parceira do blog.
Cheguei em casa e achei essa caixinha em cima da minha cama.
É da nossa parceira, a Celi Cosméticos.



No ano de 2000, motivado em ter seu próprio negócio, o idealizador da marca iniciou a comercialização da marca Lorena esmaltes.
A empresa começo com uma linha de produção de apenas 10 cores, que eram vendidas em apenas uma perfumaria por bairro.
Dois longos anos se passaram e resultaram em uma explosão de consumo da sua marca. A procura pela marca Lorena, já então com uma variedade de cores bem maior, passou a ser exigida pelas profissionais e consumidoras que queriam um produto de excelente qualidade e durabilidade.
Hoje, após 12 anos de dedicação afinco a empresa optou em trabalhar com duas marcas, ou seja, Lorena esmaltes e Lorrac. A primeira tem por concepção, atender o profissional da beleza, que busca um produto com maior quantidade e qualidade minimizando seus custos. A marca Lorrac tem por objetivo atender a consumidor final pois sua quantidade de produto é menor que a do Lorena esmaltes.


A Celi Cosméticos nos mandou a nova coleção da Lorrac, a coleção Contraste.


Achei todos os esmaltes lindos.
Em breve usaremos aqui no blog para vocês.
Quero agradecer a Celi Cosméticos pelo carinho e confiança no nosso blog.
Meninas caso queiram conhecer melhor a marca aqui está o site: http://www.celicosmeticos.com.br/index.htm
Bjs
Francine

14 comentários:

  1. Adorei, parabéns pela parceria.
    Eu amei a cor do Cinza-Violet.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que máximo!
    Adorei os esmaltes e parabéns pela nova parceria!
    beijão!
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria :D
    Só tenho um esmaltinho da Lorrac, aqui onde moro não vende dele...

    Beijos, http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela parceria viu ?!
    não tenho nada da Lorrac =/

    -Meus Blogs
    -Twitter
    -Tumblr
    -Facebook
    -WE♥It
    -Pinterest
    -bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
  5. São mesmo lindos ... recebi eles também e super amei!


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria...
    Os esmaltes são lindoos!!!

    Bjoo
    meuvicioemesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fran, que lindos! Eu ainda não tenho =/
    Mas logo logo estarei com a minha coleção em mão e unhas =D
    Beijos

    http://falandosobresmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!! Só tenho um esmaltinho Lorrac e é bemmm antigo! hihi!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!! Inveja boa... aqui na minha cidade não tem essa marca :(

    Beijos
    http://vidrosdeverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que cores lindas!!
    Os meus parabens e quero ver swatches desses meninos!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. as cores estão lindas.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Essa coleção, além de ser linda, é de ótima qualidade.

    Beijos!
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  13. Lindas cores,pena na minha cidade não ter essa marca.
    bjos
    http://lenecriatividades2.blogspot.com.br/
    Di Mary

    ResponderExcluir
  14. Amiga eu tenho todos eles, e to adorado
    a qualidade e a durabilidade que eles tem.
    hoje to usando o azul-green coisa mais linda do mundo, depois
    passa lá pra ver.
    Beijos meninas.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.