Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
1 2 3 4

1 de agosto de 2012

Esmalte do dia: Sucesso ( Eliana)

Bom dia meninas! Estava com uma vontade louca de usar esmalte verde, não tenho muitos esmaltes verdes na minha coleção e a maioria dos que eu tenho são os da Hits.
Queria muito usar um esmalte verde, mas também mostrar uma marca diferente para vocês.
Escolhi o Sucesso ( Eliana)


Ele é um esmalte verde da cor de vitamina de abacate. Não sei bem em que ano esse esmalte foi lançando mas comprei ele quase no final do ano passado. Creio que ele seja mais uma tentativa de imitação do Jade da Channel

O que mais achei engraçado nesse esmalte é que no vidro diz q ele e cintilante, mas não é como aqueles que nós chamamos de cintilante de vó. Eu dei apenas 2 camadas, com uma já estava bom mas dei a 2 segunda para intensificar a cor.

 A cobertura dele é boa mas na hora de limpar os cantinhos me irritou um pouco, mas também não é nada impossível.

E aí, o que acharam do esmalte?
By :Francine

37 comentários:

  1. Muito fofa essa cor!
    Eu tenho ele e já usei. Fica muito delicado nas unhas!

    Beijos, http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  2. menina adorei esse verdinho, aliás amo tons de veerdes assim

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran. Eu adoro verdes e amei esse da Eliana!
    Ainda não tenho esse..
    Ficou lindo nas suas unhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse Jade rendeu hein...

    Mas adorei esse verdinho, só tenho um esmalte da Eliana, que é um laranja quase neon que eu só usei uma vez, mas eu gosto bastante!

    Beijinhos,
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte tem uma cor tão linda! Adoro verdes =)
    Ficou lindo em você flor =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte lindo, super combinou com sue tom de pele!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Mt fofa a cor, super delicado!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fran querida!
    Fui na perfumaria esses dias, peguei o "sucesso", coloquei na cestinha e depois devolvi para a prateleira!...A pergunta é: Por que eu fiz isso?! =/...É lindo, ficou muito bom em você!

    Beijos

    esmaltamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor as vezes acontece isso comigo também
      coloco na cesta e desisto depois que vejo swatches fico querendo
      o pior e quando não acho mas para comprar
      rs!
      Bjs
      Francine

      Excluir
  9. Ola,
    Adorei esse verde, não gosto muito, pois sou bem branquinha, mais esse esta muito lindo *-*

    Beijos

    lindaebelaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindo esse verdinho em você e erealmente essas cores é difícil de limpar.

    Beijos!
    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. linda cor, e olha que não sou de verde, mas usaria esse sim:!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu simplesmente AMO os esmaltes da Eliana!
    Eu usei o munique e também dizia que era cintilante, mas não vi nenhuma cintilancia, rs
    beijos
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que lindo esse verde, adoreii..
    Nossa nem parece cintilante... Não conhecia essa expressão "cintilante de vó", rsrs

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Francine! Essa cor é linda demais!!!
    Eu sou aloka dos verdes, minha opinião não vale, mas que eu gamei, eu gamei :)

    Bjk!

    ResponderExcluir
  15. Eu achei muito fofo, mas usaria como base para fazer combinações.

    Beijos!
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o esmalte, bem fofo.
    Uma pena que é ruim de limpar os cantinhos.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  17. Lindinho o esmalte :)
    obrigada pela visita, continue me acompanhando.
    bjinhos

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que esmalte LINDO, parece o absinto da colorama, mas é LINDOOO!
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Lindas unhas adorei a cor estou com uma igual Tropical da Toque Final
    Lindas adorei
    BOA quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  20. uauuuu, um sucesso essa sua unha, amei a cor gata

    luannaravanelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adoro verdes e esse Sucesso é muito clássico. Adoro!
    Tb não me pareceu cintilante não..

    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. super fofa a cor, gostei
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Adoro os verdinhos! hihi!
    Pois é né Fran... tu é cheia de esmalte Hits!!
    Vc já usou o KleanColor??

    bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e Li tenho muitos.
      Ainda não contei mas acho que é a marca que mas tenho esmaltes.
      Já usei sim li mas tem tantos post que ele ainda não foi postado.
      Mas adorei secou rapidinho.

      Bjs
      Francine

      Excluir
  24. Eu acho ele lindo, tenho aqui e foi um dos meus primeiros verdinhos!
    Ficou bem bonito nas suas unhas, Fran!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  25. Linda essa cor,adorei esse verde


    http://dicasdemadame.blogspot.com.br/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir
  26. Hello...
    Adorei esse verdinho, achei super lindo.
    Não tenho nenhum nessa tonalidade ainda.
    Tenho 4 vidrinhos dessa marca e gosto muito.
    Beijos meninas.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ficaram fofas, mas realmente não ficaram como cintilantes, ficou mais para esmalte cremoso mesmo..bjs

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Que verde mais lindoooo!!
    E perfeito!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Que gracinha de verde, eu adoro esses tons.
    Tenho um da BU que é bem parecido.

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Lindo esse verde, lembra o Caipirinha, da Dote, mas sem manchar tanto..., ao contrário desse seu, que a cobertura é boa.
    =D
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi minha quelida como falei no final do post a textura é super rala, ninguém curti mas eu adoro.
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  32. Que corzinha lindaaaaaa, amiga!
    Ficou tão maravilhoso em vc, amei mesmo!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  33. Linda a cor, mas não suporto e não uso nem que me paguem os esmaltes da Eliana ahahaha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  34. Eu ando na fase dos verdes, portanto... amei! :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Cor bem discreta e elegante, adorei!
    Bjao

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoramos receber comentários!
Agradecemos o carinho e a sua visita!
Deixe o link caso tenha blog para retornarmos a visitinha!
Beijos, Fran.